PUBLICIDADE

informe: Sandro Alex quer se aproximar do PSDB

Deputado está no comando do PSD e busca fortalecer a legenda de olho no pleito de 2018

Imagem ilustrativa da imagem informe: Sandro Alex quer se aproximar do PSDB
-

O deputado federal Sandro Alex (PSD) usou o Twitter para reafirmar que esteve presente na cerimônia que levou o governador Beto Richa à Presidência do PSDB. Atualmente no comando do PSD no Paraná, Sandro Alex busca fortalecer a legenda que tem como virtual candidato ao cargo de Governador do Estado do Paraná o deputado Ratinho Jr, ex-secretário de Richa.

‘Podemos’ anuncia filiações de lideranças políticas em PG

O Podemos (antigo PTN) filiou novas lideranças políticas em Ponta Grossa. Presidido por Elizeu Chociai, a legenda conta com dois vereadores (Florenal e Paulo Balancin) e anunciou a filiação de novas lideranças, já de olho nas eleições do próximo pleito. Na última terça-feira (14), os membros da agremiação participaram de uma reunião de trabalho e confirmaram a filiação várias lideranças.

Aposta em novas executivas municipais

Entre os novos filiados estão Renato Webber de Oliveira, Nelson Mitiro, Ederaldo Luiz de Oliveira, Leonardo Sachetti, Ivo Gilberto Sachet, Adriano Socorro e Odarlei Camargo. Até o mês de dezembro, os responsáveis pelo Podemos querem terminar a reestruturação interna da legenda e garantir a oficialização das executivas do Podemos Jovem e do Podemos Mulher, núcleos voltados ao recrutamentos de novas lideranças..

Expectativa de reforços em 2018

O Podemos é cotado como principal destino do grupo do ex-senador Osmar Dias, grupo este que conta com nomes como o do deputado estadual Marcio Pauliki (atualmente ambos estão no PDT). Em nível nacional, a legenda conta com o senador Alvaro Dias – o paranaense já confirmou que deverá disputar o cargo de presidente da República no próximo pleito e deve fazer dobradinha com o irmão, Osmar, que pretende disputar o cargo de governador. 

Executivo busca regulamentar carreira

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) busca regulamentar a carreira de engenheiro civil na Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS). Um projeto de lei (PL) com esse objetivo foi enviado à Câmara e irá instituir um plano de carreira para os engenheiros que atuam na CPS. 

Categorias cobram mudanças de nível

O PL deu entrada nos últimos dias e deverá tramitar pelas comissões internas da Casa de Leis antes de ir ao plenário. O Executivo também terá que discutir mudanças do tipo com outras categorias do funcionalismo público. Esse é o caso dos guardas municipais, por exemplo, que cobram do Governo um avanço na remuneração – parte da categoria já chegou a realizar protestos exigindo o pagamento de um nível salarial superior ao atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE