PUBLICIDADE

Zampieri cobra explicações da Sanepar após falta de água em PG

Vereador do Solidariedade questionou empresa após final de semana com problemas no abastecimento de várias regiões da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Zampieri cobra explicações da Sanepar após falta de água em PG
-

O vereador Ricardo Zampieri (SD) cobrou explicações da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) sobre as falhas no abastecimento de água registradas em várias regiões de Ponta Grossa durante o final de semana. Na sessão desta segunda-feira (18) da Câmara Municipal (CMPG), Zampieri lembrou que a Companhia deve se manifestar sobre o assunto e questionou falta de informações direcionadas à população.

“Recebemos no gabinete e também nas redes sociais cobranças de moradores de diferentes áreas da cidade diante da falha no abastecimento durante o final de semana e em algumas regiões esse problema é constante”, questionou Zampieri ao usar a palavra durante a sessão. O parlamentar lembrou ainda que a Sanepar deveria ter apresentado mais informações à população diante da falha no abastecimento registrada no final de semana.

“Diante da forte estiagem, muito se fala de um possível racionamento de água, mas pouco se sabe efetivamente sobre o tema, a Companhia deve se posicionar sobre o assunto com o urgência”, cobrou o parlamentar. Zampieri ressaltou ainda o grande volume de investimentos anunciados pela Companhia. “Se faz muita publicidade sobre os investimentos da Sanepar em Ponta Grossa, mas queremos observar esses resultados na prática”, salientou Zampieri na tribuna da Casa de Leis.

O quê

Além das cobranças feitas na tribuna, Zampieri também confeccionou um ofício encaminhado à Sanepar cobrando explicações sobre a falha no abastecimento registrada nesse final de semana e também em outros datas. “A população, de forma individualizada, não tem conseguido respostas, na maioria das vezes, sobre a falta de água, por isso estamos abraçando a causa diante da importância deste serviço”, explicou Ricardo. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE