PUBLICIDADE

Informe: Aliel ressalta trabalho em equipe

Deputado federal ressaltou boa relação do ministro Ricardo Barros com a bancada paranaense

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Aliel ressalta trabalho em equipe

Deputado federal ressaltou boa relação do ministro Ricardo Barros com a bancada paranaense

O deputado federal Aliel Machado (REDE) esteve presente na reunião com Ricardo Barros. Dono de uma emenda de quase R$ 4 milhões para a Maternidade Regional dos Campos Gerais, Aliel ressaltou o bom relacionamento do ministro com a bancada do Paraná e o tratamento “apartidário” dedicado pelo ministro aos deputados. “Isso é trabalho em equipe”, disse.

Barros prepara candidatura para o Governo do Estado 

Com destaque nacional desde que assumiu o Ministério da Saúde em maio de 2016, o paranaense Ricardo Barros (PP) tem atuado na pasta já de olho na próxima disputa eleitoral. Marido da vice-governador Cida Borghetti, também do PP, a família Barros rivaliza com o grupo de Ratinho Junior (PSD) e de Osmar Dias (atualmente no PDT, mas que já está de mudança para outra legenda) na corrida eleitoral pelo Governo do Estado em 2018. Figuras políticas de Ponta Grossa terão papel importante nessa disputa.

Cida deverá comandar o PR por um ano

Com a virtual candidatura de Beto Richa (PSDB) ao Senado Federal em 2018, Cida deverá comandar o Governo do Paraná por quase um ano. A vice tem como base eleitoral a região de Maringá e já articula apoios para uma possível candidatura ao Governo do Estado. Caso a vice-governadora se consagre como candidata e consiga a eleição, Cida seria a primeira governadora mulher da história do Paraná .

Ministro é elogiado e reforça capital político

Durante a visita e reunião de trabalho realizadas em Ponta Grossa, Ricardo Barros foi amplamente elogiado pelos conterrâneos. Conhecido por ter atuado como secretário estadual do Governador Beto Richa (PSDB) e também figura tradicional do cenário político paranaense, Barros segur fortalecendo o capital político do grupo.

Sandro Alex ressalta emendas empenhadas

Também presente na reunião de trabalho, Sandro Alex (PSD) ressaltou a quantidade de emendas já empenhadas no setor de Saúde para os municípios dos Campos Gerais. “A maioria dessas emendas são minhas, isso me deixa muito feliz, é um reconhecimento do trabalho que eu venho realizando há anos”, comemorou o parlamentar do PSD.

Vereadores marcam presença na reunião

Vereadores de várias legendas e grupos políticos estiveram presentes no evento com o ministro Ricardo Barros. Além de acompanharem a apresentação do ministro da Saúde, os parlamentares também tietaram o paranaense. Além dos vereadores, prefeitos e secretários de saúde de vários municípios acompanharam o encontro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE