PUBLICIDADE

Informe: Julio Küller tem missão para 2017

Ex-vereador pavimenta disputa para a Assembleia Legislativa do Paraná em 2018

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Julio Küller tem missão para 2017

Ex-vereador pavimenta disputa para a Assembleia Legislativa do Paraná em 2018

O candidato a prefeito em 2016 e agora ex-vereador Julio Küller tem uma missão para 2017: fortalecer o PMB para a disputa do próximo ano. JK saiu fortalecido da eleição e agora irá visitar todas as cidades do Paraná para criar diretórios municipais do PMB com o intuito de fortalecer a base partidária. A prática também faz parte da pré-campanha de JK para o cargo de deputado em 2018.

Sandro Alex visa presidência do Conselho de Ética em 2017

Atual vice-presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o parlamentar Sandro Alex (PSD) quer assumir o posto de presidente do órgão em 2017. Com a expectativa de que Brasília seja, novamente, alvo de vários escândalos políticos diante das delações premiadas da Odebrecht, Sandro ganharia destaque nacional no cargo. O deputado já atuou ativamente pela cassação do mandato do agora ex-parlamentar Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

PSD será fortalecido durante o ano

O Partido Social Democrático (PSD) deve sair fortalecido do ano de 2017. Com Sandro Alex na presidência estadual, a legenda busca reorganizar as fileiras e conseguir novos nomes de peso. O partido já conta com o secretário Ratinho Junior, responsável pela pasta de Desenvolvimento Urbano do Paraná e virtual candidato ao Governo do Estado em 2018. A legenda também foi o terceiro partido com maior expansão política após a eleição de 2017. 

Partidos cresceram no vácuo do PSDB e PT

O crescimento de legendas como o PSD e o PSC aconteceu, justamente, no vácuo deixado por legendas como o PSDB e o PT. Com tucanos e petistas envolvidos em escândalos nacionais, as legendas de centro tiveram um crescimento exponencial. Além disso, outros partidos novatos, como a Rede Sustentabilidade e o PMB devem crescer na disputa de 2018.

Aliel lamenta morte de Teori Zavascki 

O deputado federal Aliel Machado (REDE) usou as redes sociais para lamentar a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. O magistrado estava em um avião que caiu no mar, em Paraty, no Rio de Janeiro. Teori era o ministro responsável pelas investigações da Lava Jato na Suprema Corte brasileira.

Deputado quer Sérgio Moro no STF

Aliel escreveu: “Lamentável a tragédia que vitimou três pessoas, entre elas o ministro do STF, Teori Zavascki”, afirmou. O deputado também falou sobre os desdobramentos. “A única forma de Temer manter a isenção na continuidade do trabalho de Teori é nomeando o juiz Sergio Moro para ministro do STF. Medida que teria amplo apoio da população”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE