PUBLICIDADE

Informe: Plauto reforça campanha de Rober em Imbituva

Deputado tem percorrido várias cidades para apoiar candidaturas do DEM

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Plauto reforça campanha de Rober em Imbituva
O deputado estadual Plauto Miró, uma das principais lideranças do Democratas no Paraná, tem percorrido várias cidades do Estado para apoiar candidaturas e coligações que contam com a participação do DEM. Em Imbituva, cidade na região dos Campos Gerais, Plauto apoia Bertoldo Rover (PSD), prefeito que busca a reeleição na cidade. “Imbituva está no caminho certo. estou com Bertoldo Rover para que a Capital da Malha continue progredindo. Domingo dia 02 é 55 na urna”, escreveu Plauto nas redes sociais.
Candidatos encerram propaganda eleitoral
Nessa quinta-feira (29), os candidatos a prefeito exibiram os últimos episódios no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE), exibido em rádio e TV. Na reta final da disputa por votos, os cinco prefeituráveis apresentaram apostas distintas para tentar convencer o eleitorado, de uma vez por todas, que o seu projeto político é o melhor para comandar Ponta Grossa pelos próximos quatro anos. 
Rangel ressalta apoios de peso
O atual prefeito Marcelo Rangel (PPS), candidato a reeleição, apostou em mostrar ao eleitor as obras realizadas durante a atual administração. Além disso, o prefeito apareceu ao lado de lideranças políticas importantes, como o irmão, deputado federal Sandro Alex (PSD) e do deputado licenciado, Ratinho Junior, atual secretário de Desenvolvimento Urbano.  
Aliel aposta na trajetória política
Aliel Machado é o segundo candidato com mais tempo de TV em 2016 e apostou em ressaltar a trajetória política e pessoal como forma de romper a rejeição provocada pelo voto do impeachment. Aliel levou aos programas de Rádio e TV a sua história de vida, com depoimentos de membros da família. Na trajetória política, o deputado federal lembrou os feitos como presidente da Câmara Municipal e as ações tomadas para conter os gastos extravagantes do Legislativo.
Küller tenta viabilizar influência
Julio Küller (PMB), candidato da Terceira Via’, apostou na apresentação de propostas e no debate sobre os avanços da cidade durante os 35 dias do HGPE. Küller foi prejudicado pela cassação do tempo de TV que era do PMB - o candidato teve pouco mais de um minuto no Rádio e TV. Na reta final, Küller apareceu diversas vezes ao lado de Marcio Pauliki (PDT) na tentativa de fortalecer a candidatura com o apoio do deputado estadual.
Pauliki sonda indecisos 
Marcio Pauliki usou as redes sociais para tentar convencer o eleitorado de que Julio Küller é a melhor opção, principalmente os indecisos. A pesquisa publicada nessa quinta-feira (29) pelo Jornal da Manhã e pelo portal aRede mostra que 25% dos eleitores de Ponta Grossa ainda não decidiram em quem votar para prefeito no próximo domingo.
Transferência de votos
O apoio de Pauliki é tido como fundamental na transferência de votos. Em sondagens realizadas antes do pleito, Marcio era tido como favorito antes do pleito, mas decidiu continuar da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) e cumprir o “compromisso firmado com o eleitorado” e apoiar Küller e o projeto da Terceira Via. 
Gadini questionou a “velha política”
Com apenas 18 segundos de TV e Rádio, Professor Gadini (PSOL) questionou amplamente o que chama de “velha política”. Por mais de uma vez, Gadini e a coligação Unidade Popular (PSOL e PCdoB) criticaram de maneira enfática a ligação entre partidos políticos e principalmente o modo como algumas coligações foram constituídas. Além de Gadini, o vice, Professor Felipe, também fez coro as críticas apresentadas pela Unidade popular. A campanha da dupla de docentes também teve forte apoio nas redes sociais.
Leandro tentou apresentar projeto
Candidato com o menor tempo de TV na campanha de 2016, Leandro Soares contou com apenas 12 segundos durante os 35 dias do HGPE. No rádio, Leandro tentou apresentar as 54 propostas do Partido Pátria Livre (PPL), mas o pouco tempo atrapalhou consideravelmente a empreitada. A proposta de Leandro e da vice, Adriane Lopes, é implantar uma administração pautada no diálogo com a comunidade em Ponta Grossa, além de dar mais espaço para conselhos comunitários nas decisões tomadas pelo Poder Executivo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE