PUBLICIDADE

PPS unido com Rangel para as eleições em Ponta Grossa

Encontro realizado nesta manhã culminou na conciliação das lideranças do PPS em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem PPS unido com Rangel para as eleições em Ponta Grossa
-

Encontro realizado nesta manhã culminou na conciliação das lideranças do PPS em Ponta Grossa

Em reunião no diretório estadual do PPS em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (21), sob a coordenação do deputado federal Rubens Bueno, foi realizada uma franca conversa que culminou na conciliação das lideranças do PPS em Ponta Grossa.

O encontro contou com a participação do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel , Ricardo Johansen, presidente do diretório municipal, Dr. Zeca, vice-prefeito, Leopoldo Cunha, ex-presidente do diretório do PPS, Dr. Ivo Lima, presidente do conselho de ética do PPS estadual e Rubico Camargo, membro da executiva estadual do partido.

O prefeito Marcelo Rangel foi enfático em afirmar que “não abre mão do PPS” e que tem “o 23 tatuado no corpo”. Formalizou ainda seu total apoio ao partido em Ponta Grossa, para as eleições em 2018, com chapa de deputado federal e estadual do PPS. Lembrou o nome do Dr. Zeca como forte candidato a deputado estadual. Finalizou confirmando seu interesse pelo projeto ‘Cristovam Buarque presidente’.

Ricardo Johansen, responsável pelo trabalho de negociação com as partes, disse ser a união o “melhor caminho para a vitória nas eleições”, e completou: “o PPS sai neste momento extremamente fortalecido, pois, tudo que tinha de ser tratado foi esclarecido”.

Bueno disse que “cabe ao dirigente partidário equilíbrio e busca de consenso, especialmente diante da conjuntura política nacional e que a reconciliação do PPS em Ponta Grossa é o primeiro passo para a vitória”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE