PUBLICIDADE

Prefeitura prepara V Expo Telêmaco com grandes nomes da música

Os cantores Padre Fábio de Melo, Leonardo, Tiaguinho e o grupo The Volters já estão confirmados para o evento

O rodeio, uma das grandes atrações da Expo Telêmaco, terá duração de cinco dias
O rodeio, uma das grandes atrações da Expo Telêmaco, terá duração de cinco dias -

Falta apenas uma semana para a maior festa de Telêmaco Borba e região: a V Expo Telêmaco. Neste ano, a festa será ainda mais especial, pois comemorará o aniversário de 60 anos da cidade, que será celebrado em 2024. A Expo Telêmaco acontecerá entre os dias 15 e 21 de março, no Centro de Eventos.

O evento contará com uma programação diversificada, que inclui shows de artistas renomados nacionalmente e também locais, exposições, parque de diversões, praça de gastronomia e o tradicional rodeio em touros. Como novidade deste ano, além do rodeio em touros, também haverá o rodeio em cavalos. Além disso, o município receberá uma edição da Assembleia Itinerante, na qual os deputados estaduais votarão e ouvirão as demandas da cidade e região.

SHOWS - Os shows terão início no dia 15 de março, com a cantora gospel Isadora Pompeo. No sábado, dia 16, João Luiz Correa animará o palco principal com um show gaúcho. O Grupo Nossa Vaneira se apresentará no palco Maestro Sirinho. No domingo, dia 17, será a vez do cantor de pagode Tiaguinho agitar o palco principal. A festa no palco Maestro Sirinho será aberta pelo Emerson, Bira e Banda e pelo cantor Marcinho Paraná.

Na segunda-feira, dia 18, Simone Mendes subirá ao palco principal para cantar seus sucessos. A cantora telemaco-borbense Aline Bahr e, em seguida, Manu Andreat abrirão a festa no palco Maestro Sirinho. Após o show principal, será a vez do cantor Nathan Guilherme se apresentar.

Na terça-feira, dia 19, o cantor consagrado Leonardo será a atração do palco principal. A dupla Henrique e Gustavo e, em seguida, Ana & Leo animarão o palco Maestro Sirinho. Já na quarta-feira, dia 20, a banda Capital Inicial trará o rock para o palco principal da festa, enquanto as bandas The Volters, Bluedog e Kartusband se apresentarão no palco Maestro Sirinho.

Na quinta-feira, dia 21, em comemoração ao aniversário de Telêmaco Borba, o Padre Fábio de Melo encerrará os shows da Expo Telêmaco. Neste ano, a organização promoveu mudanças no Palco Maestro Sirinho, que agora ficará ao lado do palco principal, e os cantores se apresentarão após o show no palco principal.

RODEIO - O rodeio, uma das grandes atrações da Expo Telêmaco, terá duração de cinco dias. Entre os dias 16 e 18 de março, serão realizadas as montarias em touros, e nos dias 19 e 20 de março, as montarias serão em cavalos. O locutor Marcos Brasil Filho será responsável por animar a arena.

ASSEMBLEIA - Além disso, está prevista para acontecer na quarta-feira, dia 20, uma edição da Assembleia Itinerante, na qual o programa levará o trabalho legislativo para a Expo Telêmaco. O objetivo é aproximar os parlamentares da população, recebendo propostas, iniciativas, sugestões e demandas de todas as regiões.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE