PUBLICIDADE

Palco do Centro de Eventos será transformado em ‘Super Club’ eletrônico

Festa será realizada no próximo mês em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Palco do Centro de Eventos será transformado em ‘Super Club’ eletrônico
-

A primeira edição da D-Edge Showcase em Ponta Grossa, que acontece em abril, vai inaugurar um novo estilo de curtir festas eletrônicas pela região. O local escolhido pela Mega Produções e Eventos para a ocasião foi o Centro de Eventos. E enganasse quem pensa que a escolha foi por acaso.

A intenção será transformar o palco principal em um “Super Club” com capacidade para até mil pessoas, contando ainda com lounge, recepção, pista, camarotes, backstage, palco, bares, atendimento de garçons e deck para fumantes, enfim, tudo que um “Club” completo pode oferecer. O nome escolhido para o local será “The Stage”. Para dar conta desse desafio, os responsáveis pelo evento garantem um projeto multimídia diferenciado com o uso de leds e sound system de primeira.

Tanta novidade assim não teria outro motivo. A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier – ele lidera a revolução da dance music na América Latina. Famoso por sua iluminação futurista e grandes paredes de LED, o D-Edge Showcase tem como objetivo manter todo o conceito da marca para apresentações em clubs, festivais e eventos exclusivos, além de proporcionar uma experiência única, aguçando todos os sentidos.  

Depois da D-Edge Showcase, a estrutura também será utilizada para a festa “Awake”, que no ano passado teve a presença de Vintage Culture. Para este ano, a expectativa é uma atração internacional de peso ainda mantida em segredo. Sem falar no Warung Tour que também vai usufruir desse novo conceito em Ponta Grossa. 

Lineup

O lineup da D-Edge Showcase contará com o duo Stekke (formado por Ale Reis e Renee Mussi, são apaixonados em equipamentos analógicos, novas texturas e vinis), Gromma (com dez anos de estrada já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil), Maax e Murphy (unanimidade quando o assunto é Techno).

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga, ou então pelo site www.uningressos.com.br. Mesas e camarotes poderão ser adquiridos junto a Mega Produções e Eventos. O telefone para contato é o (42) 3223 9917.

Palco do Centro de Eventos será transformado em ‘Super Club’ eletrônico
Palco do Centro de Eventos será transformado em ‘Super Club’ eletrônico Palco do Centro de Eventos será transformado em ‘Super Club’ eletrônico Palco do Centro de Eventos será transformado em ‘Super Club’ eletrônico
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE