PUBLICIDADE

Semana de aniversário de PG terá desfile, shows e eventos diversificados

Imagem ilustrativa da imagem Semana de aniversário de PG terá desfile, shows e eventos diversificados
-

Na próxima quinta-feira, Ponta Grossa festeja seus 193 anos de fundação. Para marcar a data, muitas atividades já vêm acontecendo na cidade e outras serão iniciadas nesta semana. Entre elas está o tradicional desfile de aniversário que ocorre no dia do feriado municipal na Avenida Vicente Machado. A concentração das mais de 58 instituições inscritas começará às 7h30 nas principais vias do Centro. O segmento militar é quem dará início ao desfile. O tema escolhido pela Secretaria Municipal de Educação para esta edição é “Ponta Grossa 193 anos – cidade da poesia, cantos e encantos”.

Além disso, abre na quarta-feira a 39ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi), realizada no Centro Agropecuário Municipal, anexo ao Centro de Eventos. A expectativa é de que 300 mil pessoas prestigiem o evento até domingo. Além da programação técnica, a Efapi contará com parque de diversões, praça de alimentação, exposição de animais (mais de 400), concursos para eleger as majestades da Festa e shows de renome nacional. A intenção é promover uma Feira voltada para a família. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Sociedade Rural dos Campos Gerais. A entrada é gratuita, exceto para os shows.

A Expo&Flor é mais uma opção de lazer nesta semana em Ponta Grossa. O evento também segue até domingo no Parque Ambiental. Os estandes funcionam das 9h às 21 horas. As flores vêm direto de Holambra, capital internacional das flores e maior produtora da América Latina.

Congresso  de Educação

Entra na reta final a programação do IV Congresso de Educação de Ponta Grossa. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento terá seu encerramento na quinta-feira. A entrada é gratuita. A estrutura está montada no Complexo Cultural Jovanni Pedro Masini, em frente a Biblioteca Pública.

Semana de aniversário de PG terá desfile, shows e eventos diversificados
Semana de aniversário de PG terá desfile, shows e eventos diversificados Semana de aniversário de PG terá desfile, shows e eventos diversificados Semana de aniversário de PG terá desfile, shows e eventos diversificados Maiara e Maraisa fazem um dos shows dentro da programação da Efapi

Tradicional desfile está agendado para quinta-feira, feriado municipal, com quase 60 instituições inscritas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE