PUBLICIDADE

'Retalhos' movimenta o palco do Ópera no dia 27

A peça Retalhos, organizada pela Escola Dellarte de Teatro, será apresentada no dia 27 de agosto no Cine Teatro Ópera.
A peça Retalhos, organizada pela Escola Dellarte de Teatro, será apresentada no dia 27 de agosto no Cine Teatro Ópera. -

A Escola Dellarte de Teatro entra na reta final dos ensaios para a apresentação da peça Retalhos, no dia 27 de agosto, no Cine Teatro Ópera, em Ponta Grossa. A peça será apresentada pelos alunos do módulo 1 e começa às 19h30. Os ingressos custam R$ 20 e a meia entrada terá o valor de R$ 10, além da doação de 1 kg de alimento – que será destinado para pessoas necessitadas.

            Daphynny Pamplona, Diego Enrique,Evelyn Sales, Gabriela Galdino, Joao Augusto, Jordanna Barbosa, Keli Nascimento, Letícia Prado formam o elenco da peça. O texto é escrito por Bianca Almeida e a contra regra será Lorena Ferreira.

Confira a sinopse da peça:

“A peça "Retalhos" é uma história sobre o amor. Vem para fazer com que as pessoas pensem, "será que eu sei o que é o amor? Será que o amor e a paixão são as mesmas coisas?" 

Temos a estranha mania de acreditar que amar é puramente carnal, mas não! O amor é sublime e existe de várias formas. Formas que estão registradas através de memórias, que serão contadas uma a uma.

Como uma imensa teia, a vida se torna um nó, e como todos sabemos o nó marca o fim da costura, e o que será que esses retalhos escondem?

Desilusão, falta de reciprocidade, morte, traição, violência, narciso, Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, família, amizade, mentiras. Até onde existe esperança? Só o tempo curará as dores.
Aguardem!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE