PUBLICIDADE

Projeto da Construtora ECB prevê integração entre negócios e lazer

Imagem ilustrativa da imagem Projeto da Construtora ECB prevê integração entre negócios e lazer
-

A semana começou trazendo novidades na Avenida Balduíno Taques, onde nessa segunda-feira (3), ocorreu o evento de lançamento de um grande empreendimento imobiliário em Ponta Grossa – o Blend. Como o nome sugere, o edifício representa a fusão entre o comercial e o residencial, segundo o que o projeto propõe. O evento, promovido pela Construtora ECB Engenharia, aconteceu no terreno onde o prédio será construído, e reuniu grandes investidores locais em um clima descontraído de churrasco em plena segunda-feira. A estrutura foi pensada para que os convidados sentissem como é estar na Balduíno Taques - uma das principais avenidas comerciais da cidade - como quem se diverte em casa entre amigos e familiares.

No comandando do preparo das Costelinhas BBQ, Choripan e Buffalo Wings, esteve o Chefe Maurício Dobis, que com sua personalidade marcante contribuiu para o diferencial do lançamento do Edifício Blend, servindo suas especialidades e mantendo o perfil de evento festival que está se espalhando cada vez mais no país pela aprovação dos adeptos ao estilo. O atendimento, decoração e sobremesas artesanais ficaram por conta do Buffet A.S Boratto. Além disso, o DJ Maurício Cury preencheu o ambiente envolvendo a estrutura em uma mistura do House e Deep House com o Sax Live, harmonia que agrada a diferentes gostos musicais. 

Tudo isso refletiu o intuito do projeto do Blend, que com sua assinatura - Work&Live - deixa claro que é possível reunir o comercial com o lazer, sem que uma coisa impossibilite a outra. 

Projetado para quem vive uma vida intensa e não pode abrir mão da agilidade, o Blend é um projeto ousado, que traz o conforto de trabalhar em casa, sem perder a privacidade do lar. Para Fellipe Boratto, diretor comercial da ECB Engenharia, "o Blend é resultado da evolução da construtora. É um projeto inovador na cidade e bem embasado num estudo de mercado".

Segundo o Engenheiro Brunno Boratto, um dos maiores desafios do projeto foi fazer a separação entre o comercial e o residencial. A solução foi trabalhar com acessos individuais, para o comercial pela Avenida Balduíno Taques e o residencial pela Rua Paulo Frontin. Isso faz com que o Edifício Blend atenda a uma das principais necessidades dos investidores locais, que acompanham a evolução e potencial econômico da cidade.

Projeto conta com área de lazer de mais de 1,3 mil m²

O nome Blend, que significa “fusão” em inglês, surgiu de uma conversa entre a ECB Engenharia e o escritório de arquitetura Roesler & Kredens, atendendo a necessidade de transmitir a inovação e modernidade do empreendimento. A escolha foi certeira, e o slogan “On Top & Don’t Stop” trazem o conceito de estar no topo e não parar de subir. Com mais de 1,3 mil m² de área de lazer, o Blend tem plantas comerciais e residenciais na localização mais privilegiada da cidade, com acessos independentes para ambos os setores da torre, sendo uma excelente opção para quem planeja trabalhar em casa sem perder o foco e o profissionalismo. Além disso, esse lançamento também revelou grandes oportunidades para quem quer investir e ter um retorno certeiro com o mercado de locações.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE