PUBLICIDADE

Empreendimento a preço de custo é entregue antes do prazo em PG

Administradora R.F. Barbur entregou as chaves do Grande Maison a seus investidores duas semanas antes do prazo e dentro do custo

Imagem ilustrativa da imagem Empreendimento a preço de custo é entregue antes do prazo em PG
-

Foi entregue na última terça-feira, 17, mais um novo empreendimento por administração a preço de custo em Ponta Grossa: o Edifício Grande Maison. Diferentemente do que vem acontecendo em outros prédios construídos pelo mesmo modelo, a administradora R.F. Barbur Empreendimentos Imobiliários entregou as chaves a seus investidores duas semanas antes do prazo. O edifício, que possui 16 pavimentos, está localizado em Oficinas.

Carlos Rosa, diretor de operações da R.F. Barbur, afirma que só foi possível entregar o empreendimento duas semanas antes graças a uma boa gestão de obras. “Para satisfazer o cliente é preciso ter foco nos resultados. Conseguimos cumprir o prazo de todas as etapas durante a construção”, relata. Segundo Carlos, todos os investidores vistoriaram suas unidades antes da entrega. Desde janeiro, era marcado um horário para que o cliente verificasse se todos os acabamentos de seu apartamento estavam dentro dos conformes.

A R.F. Barbur é uma das poucas empresas que administra empreendimentos a preço de custo certificada pela ISO 9001 em Ponta Grossa. “Isso atesta a qualidade das nossas construções”, completa a diretora de projetos, Renata Fadel Barbur. Segundo ela, o controle dos procedimentos também foi um dos fatores que permitiu que a obra fosse entregue antes do prazo e dentro do custo, sem chamadas de capital no término da obra.

Basta entrar no empreendimento para se ter noção da qualidade dos materiais de acabamento empregados e no cuidado com a execução. Os novos moradores terão à disposição uma série de exclusividades. O projeto conta com apenas 54 unidades residenciais e diferenciais como pista de corrida emborrachada, inédita no município, e piscina aquecida com teto retrátil. “Pensamos em todos os detalhes. Prezamos pelo alto padrão de acabamento e conforto dos moradores”, ressalta Carlos Rosa.

No projeto, há quatro opções de plantas, com dois ou três quartos, além dos apartamentos duplex. Algumas das unidades estão à venda. “Alguns investidores estão revendendo suas unidades. E com a entrega da documentação dentro de 20 dias, os novos moradores já poderão utilizar financiamento bancário para a compra”, comenta a diretora de projetos da R.F. Barbur Empreendimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE