PUBLICIDADE

Treinador exalta evolução do Ponta Grossa Basquete

Milos Alexander falou em entrevista coletiva após o jogo dessa segunda-feira (12)

O treinador Milos Alexander falou em entrevista coletiva após o jogo dessa segunda-feira (12)
O treinador Milos Alexander falou em entrevista coletiva após o jogo dessa segunda-feira (12) -

O treinador do Ponta Grossa Basquete/Curso ASB, Milos Alexander, destaca a evolução das meninas do time na última partida disputada pelo time, contra o Sampaio. Milos participou de uma coletiva de imprensa após o confronto, nessa terça-feira (12). O jogo acabou em 59 a 53 para as adversárias, porém, esta foi a menor diferença no placar entre os três confrontos de Ponta Grossa na temporada.

“Conseguimos, em parte, reduzir a diferença técnica entre as duas equipes”, afirma Milos. “A defesa me agradou, tivemos falhas, mas a evolução já é nítida”, diz o treinador.

A pivô Wanessa Silva também destaca o crescimento da equipe em quadra. “Enfrentamos um grupo experiente, mas mantemos o jogo equilibrado”, explica.

Os dois entrevistados falaram a respeito da torcida ponta-grossense, que compareceu em bom número nos três jogos no Ginásio Borell du Vernay. “Essa é a primeira vez que jogo onde a torcida abraça tanto o time da cidade”, conta Wanessa. “Só temos a agradecer para quem vem aos jogos. A energia e força que vem das arquibancadas reflete dentro da quadra”, finaliza Milos.

SEQUÊNCIA - Agora, o time ponta-grossense soma três derrotas e ocupa a última posição do campeonato. Na sequência a equipe viaja para enfrentar o Santo André, no Ginásio Laís Elena, no estado de São Paulo. O jogo acontece na sexta-feira (15), às 21h.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE