PUBLICIDADE

Palmas para Ipiranga

A partir de junho, a cidade de Ipiranga poderá registrar um novo momento em sua história que colocará o município em destaque em todo o país

Imagem ilustrativa da imagem Palmas para Ipiranga
-

A região dos Campos Gerais se consolidou como um dos maiores polos de desenvolvimento industrial do sul do Brasil nos últimos anos. Mão de obra qualificada, incentivos fiscais e logística favorável são alguns dos principais atrativos para multinacionais e indústrias de destaque em todo o país. A modernização do Aeroporto Sant’ana, em Ponta Grossa, também aparece como trunfo da região para que cada vez mais empresas escolham os Campos Gerais para fazer investimentos pesados.

O próximo passo será dado na cidade de Ipiranga, com o grande investimento na fábrica da Tirol, previsto inicialmente em R$ 70 milhões. Com o início das obras confirmado para junho, a expectativa é de mais empregos para os moradores da cidade e também de toda a região. Além disso, a construção da indústria também trará uma série de benefícios para o município, que deve aumentar sua arrecadação de impostos e, consequentemente, transformar estes recursos em melhorias para a população.

Com o funcionamento da unidade fabril, pelo menos 200 pessoas serão contratadas para trabalhar nos mais diversos setores da produção.  Isso sem contar com os empregos diretos gerados a partir da construção. Com mais gente empregada, mais dinheiro no bolso da população e maior movimento no comércio local. O investimento em dinheiro feito pela empresa neste momento é importante e trará efeitos imediatos. No entanto, a longo prazo, esses efeitos serão ainda mais sentidos e a tendência é que Ipiranga registre um grande crescimento econômico e social.

A partir de junho, a cidade de Ipiranga poderá registrar um novo momento em sua história que colocará o município em destaque em todo o país. Melhor para a população, que colherá os frutos desse investimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE