PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Exemplo a ser seguido

A Expo&Flor é um desses projetos que devem servir de referência em Ponta Grossa. Tem virtudes, organização e um propósito social: todo o dinheiro arrecada com a venda de flores e e plantas é direcionado para a manutenção das entidades sociais do Município. Além disso, a exposição já faz parte do calendário dos grandes eventos da cidade.

Os números reforçam a importância da exposição. De acordo com levantamento apresentado pelo Rotary Clube Ponta Grossa Alagados, organizador do evento, fora inscritos 53 projetos de diversas entidades sociais que, somados, chegam ao interessante valor total de mais de R$ 411 mil. Somente com as edições anteriores já foram atendidos mais de 200 projetos de entidades sociais da cidade.

O Rotary Alagados fez um levantamento das informações apresentadas pelas entidades beneficiadas e estima que aproximadamente 2,7 mil pessoas da comunidade serão beneficiadas diretamente e outras 10 mil indiretamente. É importante destacar que todos os projetos atendem pelo menos uma área de enfoque do Rotary Internacional.

A Expo&Flor acontece entre os dias 1º e 10 de setembro no Parque Ambiental de Ponta Grossa, das 09 às 21 horas. A abertura será no dia 1º de setembro, às 10 horas, com a entrega do Painel Natureza em Cores. No dia 03 ocorrerá a corrida rústica da Expo&Flor. No dia 10, ocorre o passeio ciclístico. No decorrer da feira serão realizadas atividades culturais, visitas dos alunos e palestras sobre meio ambiente. Também haverá uma praça de alimentação e de oportunidades.

Por se tratar de um grande evento, e pelo seu caráter social, os ponta-grossenses devem prestigiá-lo do primeiro ao último dia. Comprem flores e plantas, ajudem na manutenção dos serviços prestados pelas entidades locais e ainda embelezam seus jardins. Fica a sugestão para que as empresas também apresentem suas contribuições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE