PUBLICIDADE

Paulo Carbonare deixa Prefeitura para assumir diretoria do Madero

Empresário deixa a secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional para ser diretor de marketing. O próprio Rangel ficará responsável pela pasta de Indústria.

Carbonare deixa o governo de Marcelo Rangel.
Carbonare deixa o governo de Marcelo Rangel. -

Empresário deixa a secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional para ser diretor de marketing. O próprio Rangel ficará responsável pela pasta de Indústria

pós quase quatro anos à frente da secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Henrique Dalle Carbonare deixou a vida pública nesta quarta-feira (14). Sua exoneração foi assinada pelo prefeito Marcelo Rangel, a pedido do ex-secretário, após uma oportunidade profissional. Carbonare agora passa a ser o diretor de marketing do Grupo Madero, empresa sediada em Ponta Grossa, recentemente avaliada em cerca de R$ 3 bilhões. A secretaria agora é ocupada pelo próprio Marcelo Rangel, que passa a acumular esse cargo. O anúncio foi feito em um evento na sala de reuniões do Prefeito, na tarde desta quarta.

Ao fazer o anúncio da saída do secretário, Rangel reforçou que, embora ficasse triste pela saída, por ser um amigo e companheiro de trabalho, estava orgulho por ir para uma empresa tão representativa, cuja indústria hoje está sediada em Ponta Grossa. “Conheço toda a trajetória do Paulo como empresário, saindo de uma empresa pequena, para se tornar uma das grandes empresas do nosso estado, se tornar o secretário de Indústria e Comércio de Ponta Grossa, ter cumprido todas nossas metas, nossos projetos, e conseguido colocar em funcionamento o nosso aeroporto. E isso vai ficar como legado para você, Paulo”, discursou o Prefeito, que ainda mencionou a atração de quase 50 empresas nos últimos cinco anos na cidade. 

Carbonare lembrou sua trajetória na pasta e mencionou evoluções em diversos setores e conquistas, como no aeroporto, geração de emprego, microempreendedor individual e Sala do Empreendedor, Mercado Municipal. E, de quebra, ainda destacou a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico “Eu sempre falava que na vida pública, nós não precisamos colher nos quatro anos que estamos aqui; nós temos que fazer um bom trabalho para colher nos outros 30, 60 anos, para nossos filhos e nossos netos”, disse. Por fim, ressaltou os trabalhos da criação do Centro de Inovação, que deve ser potencializado com o Ratinho Junior, que já afirmou que terá foco nessa área. 

O ex-secretário também agradeceu a toda a equipe que trabalhou com ele na secretaria, que tornou possível todas as conquistas. “Se eu pude ser uma metralhadora, ele [Rangel] pode ser um canhão; ele tem uma caneta na mão e fica tudo mais fácil, e a cidade tem muito a conquistar pela secretaria”, concluiu.

O prefeito Marcelo Rangel também parabenizou o gestor pelo seu novo desafio. “Ficamos felizes em ter um representante da nossa equipe respondendo por uma empresa do tamanho do Madero”, ressaltou Rangel.

Marcelo Rangel assegura dedicação total à secretaria

Logo após assinar a exoneração de Carbonare, Rangel, em caráter de prefeito, assinou a sua nomeação como o novo secretário da pasta. Um cargo que ele assegurou tratar como prioridade, para o qual vai se dedicar de corpo e alma. Em 2014, ele já ficou à frente da pasta por nove meses. “É a única secretaria que tenho condições ainda de assumir, mas farei de maneira diferente essa vez: vou trabalhar todos os dias como secretário. Então, a partir de segunda, estarei trabalhando no quarto andar, integralmente na secretaria de Indústria e Comercio, porque temos metas audaciosas”, assegurou Marcelo Rangel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE