PUBLICIDADE

arambeí sediará Fórum dos presidentes cooperativistas

Arnaldo Jabor participa de evento em Carambeí

Imagem ilustrativa da imagem arambeí sediará Fórum dos presidentes cooperativistas
-

O Sistema Ocepar promove mais uma edição do Fórum dos Presidentes das Cooperativas do Paraná, no dia 12 de junho, em Carambeí, na região dos Campos Gerais.

O evento será aberto às 10h pelo presidente da entidade, José Roberto Ricken. Na sequência, o presidente e o diretor-executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, respectivamente, Manfred Dasenbrock e Maroan Tohmé, ministram palestra sobre o modelo de atuação do Sistema Sicredi.

Novo Brasil

O cineasta Arnaldo Jabor vai falar sobre o projeto de um novo Brasil. Haverá ainda a participação do doutor em Economia, Alexandre Mendonça de Barros, que discorrerá sobre a perspectiva da economia e dos mercados agrícolas em 2018.

Depois, os participantes acompanham a palestra com a pesquisadora da Embrapa Informática Agro, Silvia Massruhá. Ela abordará a questão do uso da informática na agricultura, na abertura da Digital Agro, evento promovido pela Cooperativa Frísia.

Público e informações

O Fórum é destinado a presidentes e diretores executivos das cooperativas do Estado do Paraná. Mais informações com Neuza Oliveira (41 3200 1105), Daniele Luana (41 3200 1104) ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE