PUBLICIDADE

Lojas MM é a 5ª melhor empresa para trabalhar no PR

Premiação do ‘Instituto Great Place to Work’ foi realizada em evento na última terça-feira, em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM é a 5ª melhor empresa para trabalhar no PR

Na noite da última terça-feira, dia 14, a Lojas MM foi reconhecida por ser uma das 50 ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná’. Na premiação anual, realizada pelo Instituto Great Place to Work e Gazeta do Povo, a empresa apareceu na 5º colocação entre as grandes no ranking. Na premiação, realizada em Curitiba, estiveram presentes o vice-presidente Marcio Pauliki, o supervisor de Gestão de Pessoas, Luciano Reis, o supervisor de endomarketing, Jorge Pauliki e pelo gerente da UNIMM, Everton Vianna.

“Estamos orgulhos e satisfeitos de mais uma vez a Lojas MM estar nesse ranking tão importante de valorização de nossos colaboradores. Os investimentos contínuos na melhoria do ambiente de trabalho, inovações, práticas avançadas, tem contribuído para esse resultado. E a cada ano continuar nesse seleto grupo de empresas se torna um desafio, e nos faz refletir em busca de novas ideias e ações que façam a diferença para nossos colaboradores”, evidencia o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Mesmo em um ano em que a economia seguiu ‘patinando’, sem apresentar crescimento, a Lojas MM investiu fortemente em treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Segundo Luciano Reis do Gestão de Pessoas o foco da empresa é estimular o colaborador oportunizando novas ferramentas tecnológicas, melhorando as vendas e tornando-o ainda mais produtivo e parte do negócio.

Para a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski, essas premiações demostram que o ‘Orgulho de ser MM’ está presente no dia a dia dos colaboradores, e as iniciativas da rede possuem o objetivo de promover a satisfação e realização de todos que trabalham na Lojas MM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE