PUBLICIDADE

‘Mercadão’ recebe tapumes para o início da revitalização

Mercado Municipal começou a ser cercado para receber a preparação para as obras

Imagem ilustrativa da imagem ‘Mercadão’ recebe tapumes para o início da revitalização
-

O Mercado Municipal de Ponta Grossa está sendo cercado com tapumes. A limpeza da área marca o início dos preparativos para as obras de revitalização e ampliação do local, que irá receber um investimento total superior a R$ 100 milhões. O lançamento da pedra fundamental, segundo adiantou o prefeito Marcelo Rangel, deverá ocorrer dia 23. A data ainda pode ser alterada, por outros compromissos, mas a Tekla Engenharia, empresa que ganhou a licitação para assumir a concessão do local por 35 anos, confirmou que esse lançamento deverá ser na próxima semana.

A conclusão do cercamento deverá ocorrer até o feriado, para, no final desta semana ou no início da próxima, iniciar os trabalhos de retirada de entulho e limpeza interna, para o respectivo início das obras. A Tekla informa que, a partir do cercamento, não será possível mais utilizar o estacionamento ao lado do ‘Mercadão’. Obras foram iniciadas para a rua de servidão dos imóveis ao lado do empreendimento.

Em breve, a Tekla vai abrir um estande de venda, nas proximidades do ‘Mercadão’ para a comercialização dos estandes aos comerciantes. Aos empresários interessados, o site www.mercadomunicipalpontagrossa.com já permite as intermediações iniciais para encomendar um estande no local.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE