PUBLICIDADE

Caixa anuncia mudança na gerência em Ponta Grossa

Nascida em Ponta Grossa, Rosângela Tavares Bach foi designada como gerente regional da Construção Civil

Imagem ilustrativa da imagem Caixa anuncia mudança na gerência em Ponta Grossa

A Caixa Econômica Federal anuncia alterações na Superintendência Regional dos Campos Gerais. Rosangela Tavares Bach foi designada como a nova gerente regional da Construção Civil do banco na região, que assume em substituição a Julio Cesar Goginski. Ele que retorna a Curitiba, onde já trabalhou e possui familiares.

Nascida em Ponta Grossa, Rosângela tem 27 anos de carreira na Caixa, sendo 18 trabalhados em Ponta Grossa. Por quase quatro anos ela esteve em Irati (entre 2006 e 2010) e passou os últimos quatro anos em Curitiba, retornando ontem para o município natal. “Estou realmente muito feliz de voltar para a casa, e agora assumindo essa função de gerente regional de Construção Civil na superintendência Campos Geral, em um desafio novo, com muito entusiasmo e muita motivação”, destacou, em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede na tarde desta segunda.
De acordo com ela, esse cargo envolve o fomento do setor da construção, da habitação, em todas as esferas. “É trabalhar com todos os atores envolvidos pra que o processo aconteça, Desde o início, na ponta, com prefeituras, construtoras, imobiliárias, até o cliente final, que é o que vai adquirir o imóvel e realizar o sonho da casa própria. É um trabalho gratificante, que engrandece, que aquece a economia, gera emprego e envolve muitas pessoas”, diz. 
Adriano Resende, superintendente da Caixa na região, afirma que ela vem para reforçar o time da superintendência. “Ela vem com o objetivo de fortalecer a construção civil, o que é a cara da Caixa. E, no caso da Rosângela une as duas coisas: como é bom trabalhar perto de casa, e o relacionamento dela na cidade, onde trabalhou por muitos anos, fortalece ainda mais a Caixa na cidade”, completa Resende.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE