PUBLICIDADE

Homem tem parada cardíaca e morre em quarto de hotel de PG

Homem tem parada cardíaca e morre em quarto de hotel de PG

Ocorrência foi atendida por uma das unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência
Ocorrência foi atendida por uma das unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência -

Um homem de 52 anos sofreu parada cardíaca respiratória, na noite de quinta-feira, dentro do quarto de um hotel de alta rotatividade localizado na área central de Ponta Grossa. Ele acabou morrendo. A ocorrência foi atendida por uma das unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Em resposta a um pedido de informação realizado pelo portal aRede, nesta manhã, a assessoria da Prefeitura informou que a ocorrência foi atendida pouco antes das 20 horas de quinta-feira. A vítima (masculino, 52 anos), foi encontrada em PCR – parada cardiorrespiratória – e, apesar das tentativas de reanimação, a equipe médica não obteve êxito.

Moradores ao entorno do hotel, em mensagens para aRede, afirmam ter visto duas ambulâncias no local, por mais de uma hora, e que durante o atendimento o portão para a entrada dos carros permaneceu fechado. ‘Não ligaram as sirenes possivelmente para não chamar a atenção’, comentou uma vizinha.

Este hotel se localiza nas proximidades do Cemitério São José e é bem frequentado por boa parte da população. Não existem informações oficiais sobre os motivos da parada respiratória e nem se sabe se a vítima era acompanhada por homem ou mulher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE