PUBLICIDADE

Desfile da München será na Vicente Machado

Imagem ilustrativa da imagem Desfile da München será na Vicente Machado
-
Um dia após anunciar a alteração de endereço do tradicional desfile de blocos da abertura da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, para a Avenida General Aldo Bonde, no Núcleo Santa Terezinha, o prefeito Marcelo Rangel usou as redes sociais na quinta-feira para anunciar que a atividade será mantida na Avenida Vicente Machado, no Centro. 
Por meio de um vídeo, ele afirmou que a decisão foi tomada depois de uma consulta popular. “Fizemos uma pesquisa, nossa preocupação era com as implicações de trânsito, mas as pessoas preferem que o desfile continue nesse local e é isso que vamos fazer”, afirmou Rangel.
Neste ano, estão inscritos 136 blocos e todos os participantes ganharão o ingresso do primeiro dia da festa. O número representa um recorde de participação na história do evento. O início está marcado para as 19 horas, devendo respeitar o trajeto realizado todos os anos. A concentração será na Rua Benjamin Constant e vias próximas. Os participantes percorrerão a Vicente Machado no sentido contrário, com dispersão na Praça Barão de Guaraúna. 
Em relação a Aldo Bonde, durante os dez dias da München, de 25 de novembro a 4 de dezembro, a avenida terá sentido único, centro-bairro, no período das 20h às 5 horas. Outras ruas, como a Prefeito Albary Guimarães, entre a Visconde de Taunay e a Anita Philipowski, também terá o sentido somente centro-bairro (descendo ao Centro de Eventos), no mesmo período. Além disso, a avenida Lineu Martins Ribas (em frente a entrada do estacionamento) e a rua de acesso ao Centro de Eventos estarão em um único sentido, centro-bairro. O retorno para o centro será através das ruas Crisântemo e a Osório Subtil Marçal, que terão sentido único bairro-centro até a estrada do Kalinoski.
Lançamento oficial ocorreu ontem
Aconteceu na noite de ontem o lançamento oficial da 27ª Münchenfest. O evento, na Cervejaria Heinekein, reuniu autoridades e meios de comunicação. O local foi escolhido por ser a indústria responsável pelo chope oficial, o Kaiser. Na ocasião, também foram apresentadas as candidatas aos títulos de Rainha e Rainha Especial da edição 2016. Os concursos serão desenvolvidos durante a programação da festa. 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE