PUBLICIDADE

Neymar, o pai e os seus avencas estão morrendo de rir de todos nós

Neymar, o pai e os seus avencas estão morrendo de rir de todos nós

Imagem ilustrativa da imagem Neymar, o pai e os seus avencas estão morrendo de rir de todos nós
-

A Globo promove na noite desta terça-feira a estreia de O Tempo Não Para, sua nova novela das sete, escrita por Mario Teixeira. Christiane Torloni é uma das atrações, fazendo a Carmen, uma mulher moderna e independente que vai se apaixonar por Dom Sabino (Edson Celulari).

Entres prós e contras, parece que no Brasil e no mundo, nada mais importante aconteceu nas últimas horas a não ser o comercial do Neymar, veiculado em um dos intervalos do Fantástico. Parece que todos, usando os meios que dispõem, se sentiram no dever e cívica obrigação de dar o seu pitaco, alguns já com teses comportamentais e jurídicas montadas. Pra morrer de rir falta pouco. Deve ser exatamente isso, gargalhadas aos montes, que os inventores daquela ação e o próprio jogador, o pai ou o estafe que o cerca, estão fazendo nessa altura. Se existia um objetivo a ser alcançado, ele foi e foi além dos limites, e continuará sendo assim até que outro assunto, com tamanha importância e impacto tome o seu lugar. Perdemos todos. Ah, esqueci de dizer: no mesmo domingo do comercial, Neymar e Bruna comemoraram o aniversário dela. A festa durou 12 horas.

Resumo de tudo

De tudo que li e ouvi, fico com o Xico Sá: “Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se à caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de autoajuda”.

É o futuro

Todo o trabalho que vem fazendo, desde o GloboNews até o Hoje, com passagens no Fantástico, colocam Dony de Nuccio hoje como nome relevante no jornalismo da Globo. Uma aposta, com todas as fichas, na certeza.

Tem história 

Poliana Abritta fez o anúncio no encerramento da edição de anteontem. O Fantástico, que estreou em 5 de agosto de 1973, comemora domingo que vem os seus 45 anos em uma edição especial.        

Modelo light

Desde o início, início mesmo, nunca apareceu ninguém no The Voice Brasil na linha do mal. E nem vai aparecer. O negócio do programa, naquilo que diz respeito aos seus jurados, é seguir com uma linha de respeito aos participantes, a maioria, profissionais. Praticamente não tem calouro. Então, segue o jogo. 

Caída forte  

O futebol de Cruzeiro e São Paulo, jogo bom, dois gols, não foi além de 20 pontos na Globo. No domingo anterior, Palmeiras e Atlético, 21,2. No Rio, Inter e Botafogo, pior ainda, 15,3. Está um julho bem complicado para audiência. Um dos piores dos últimos anos.

Que relaxo!

Tudo que a TV Brasília não tem é respeito com seus telespectadores. Afiliada da Rede TV!, a programação da geradora é interrompida a todo momento para inserção de comerciais locais, alguns realizados por seus próprios apresentadores ou jornalistas. E na volta, volta do nada, sem ninguém entender coisa nenhuma.

Nova grade

Mesmo com um resto de ano complicado, horário político e eleições pela frente, a Band já tem um novo desenho de grade pronto. Trabalho que nesses próximos dias será submetido ao dono, Johnny Saad, para sua devida e necessária aprovação.

Palestra

Hoje, 2 e meia da tarde, no Pay TV Fórum, Monica Pimentel vai falar porque o Real Entertainment, conteúdo de vida real, vai ganhar cada vez mais relevância nos próximos anos. O tema é A Audiência em Busca de Uma Nova Realidade.

Pela ordem

De 11 de outubro a 20 de dezembro, a Globo exibirá a segunda temporada de Carcereiros. Lembrando que, em junho passado, já foi concluída a gravação da terceira e cujos trabalhos correram na paralela do filme. Tudo, em se tratando de um e outro, prometido para o ano que vem.

C´est fini

Paulo Goulart Filho, uma vez mais, irá compor o júri do programa Dancing Brasil na Record, entre setembro e dezembro. O período vai coincidir com os trabalhos do filme Lampião, no qual é protagonista e que será inteiramente rodado na Bahia. Por causa disso, o longa sofrerá mudanças no cronograma e um outro ator o substituirá em algumas sequências. Então é isso. Mas amanhã trem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE