PUBLICIDADE

Rede TV! muda tudo no seu departamento de esportes

Rede TV! muda tudo no seu departamento de esportes

Imagem ilustrativa da imagem Rede TV! muda tudo no seu departamento de esportes

Camila Pitanga e Flavio Canto, dois dos mobilizadores do Criança Esperança, participam do Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado. Na oportunidade, eles vão abrir oficialmente as doações por telefone para a campanha deste ano.

Com a saída de Ari Borges para dirigir o programa Agora é Domingo, do Datena, na Band, a Rede TV! se viu obrigada a reorganizar toda a sua redação. O cargo que ele ocupava, o de diretor de esportes, entre outras ações, deixa de existir. Franz Vacek irá acumular mais esta atividade, continuando como Superintendente de Jornalismo, mas assumindo também a Superintendência do departamento de esportes. Entendeu que era melhor assim. Abaixo dele, Élcio Mendonça passa a desempenhar as funções de coordenador executivo, enquanto Alex Fogaça foi designado para a coordenação geral de conteúdo, e César Filho, que não é aquele, para a área de produção. Isto é o que diz respeito ao esporte, com planos de aumentar seus espaços na grade, inclusive a transmissão da Premier League, já em estágio de entendimentos bem avançado. Quanto ao jornalismo, para arrematar o papo, Matheus Carvalho passa de editor executivo a editor chefe do “Mariana Godoy Entrevista”. E é isso.

Construção

Além da chegada dos dois finalistas em limusines e dois estúdios colocados à disposição do elenco e convidados, a Band ainda vai erguer uma arquibancada, com capacidade para 400 pessoas, na sua sede, para a final do Masterchef, dia 31. É um produto sempre muito bem tratado por sua direção, com crise ou não.

Demolição

Muito antes do que estava previsto, toda a área em frente à sede principal da Bandeirantes, em São Paulo, já foi colocada à disposição da construtora Tegra. Os estacionamentos fecharam e as casas começaram a ser demolidas. As obras terão início muito mais rápido do que se imaginava.

Sentença

Celso Frateschi fará participação nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei como um juiz. Um alguém com envolvimento direto no desfecho de Catarina, personagem de Bruna Marquezine.

Dizer o quê? 

Jesus estreou, mas não deixou boa impressão. Ao contrário, uma vez mais, se escancara o desejo da Record em transformar suas novelas em um outro simples templo da Universal. A interferência da igreja é, ao mesmo tempo, plena e desastrada.

Não bastasse

Por mais que a Record gaste nas suas produções, é preciso avaliar até que ponto está valendo insistir com temas religiosos. Será que não está havendo um desgaste? O tudo muito igual entre uma e outra? Alguém já se preocupou em pesquisar junto ao público? E perguntar, claro, também fora das igrejas?

Nada ainda - 1

Sábado, no Altas Horas do Serginho, Sandro Meira Ricci anunciou sua aposentadoria do apito, decisão que ele começou a amadurecer há um ano. E há um ano que, junto com sua noiva e futura esposa Fernanda Colombo, vem preparando o seu próximo passo. Juntos, fizeram curso de especialização em jornalismo esportivo, outro para comentarista e agora de apresentador.

Nada ainda – 2

Sandro não tem proposta de nenhuma emissora para vir a se tornar comentarista de arbitragem. Pelo menos até agora. Mas admite que existem alguns contatos e convites para participações em programas da Globo e Fox Sports. Por enquanto isso, além de uma conversa, está em um estágio mais avançado, para desenvolver a arbitragem em um outro país, que ele ainda não revela qual.

E, olha

Se é um simples efeito da Copa da Rússia ou não, difícil dizer, no entanto, o silêncio é quase absoluto sobre o campeonato francês. Ninguém fala dele. Aliás, até fala. O Fox Sports, por exemplo, já se coloca completamente desinteressado na sua transmissão.

C´est fini

Globo não planeja, ainda para este ano, mexer na sua grade das terças e quintas-feiras. O espaço nobre desses dias, depois da novela, vai continuar com o The Voice Brasil. Mas, em se tratando desta faixa, existem projetos em estudo para o ano que vem. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE