PUBLICIDADE

Audiências das reprises na TV superam todas as expectativas

Audiências das reprises na TV superam todas as expectativas

Imagem ilustrativa da imagem Audiências das reprises na TV superam todas as expectativas

As TVs, por considerarem o público rotativo ou levadas pela necessidade, de uma forma geral têm conseguido resultados bem interessantes com reprises dos mais diferentes conteúdos. Como exemplo que mais se destaca, as novelas de Globo, SBT e Record na faixa da tarde, mas sem esquecer outros produtos em inúmeros outros dias e horários. Silvio Santos, também por aí, quase todos os domingos exibe pegadinhas gravadas há mais de 15 ou 20 anos, encenadas até mesmo por atores que já nos deixaram. Assim mesmo e apesar das tantas reapresentações, os registros de audiência são muito significativos. Por sua vez, o “Vídeo Show”, às vésperas de completar 35 anos, sempre destinou especial espaço para relembrar momentos marcantes da história da Globo. Daí, também neste foco, o sucesso do Viva, como um dos canais mais procurados da TV paga. Como se observa, em relação ao que se busca na televisão, o comportamento do telespectador tem este aspecto, até certo ponto antagônico ou conflitante a ser considerado. Ao mesmo tempo em que é incessante a sua exigência por novidades, por outro lado as reprises ou programas remontados, tipo “Escolinha” e “Os Trapalhões” também alcançam resultados dos mais relevantes.

Sem parar

Concluída uma participação em “Deus Salve o Rei”, Joana Borges emendou nas gravações de “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7 na Globo. Fará uma atleta de ginástica rítmica, Verena.

Passeio na Band

No lançamento do seu programa, quinta que vem, Cátia Fonseca vai fazer um passeio por todas as dependências da Band. Visitar as outras TVs – BandNews, BandSports e Terra Viva, além das emissoras de rádio e o jornal que funcionam lá dentro. A expectativa para a estreia é das mais interessantes.

E a propósito

Na noite deste sábado, Cátia Fonseca será uma das convidadas do Amaury Junior, a partir das 23h30. Além dela, uma viagem a Veneza, um desfile do Amir Slama e as participações de Leilah Moreno e deste que vos fala.

Primeira temporada

As gravações da primeira temporada de “Ilha de Ferro” serão concluídas no dia 30 de abril. A Globo já aprovou uma segunda, mas não se sabe ainda quando dará sinal verde para o início de trabalhos. Outra coisa: “Ilha” está sendo feita para um novo serviço de streaming. Não existe informação ainda se, em algum momento, será disponibilizada para TV aberta. 

Tem mais

O FOX Sports ainda não completou a sua lista da Copa da Rússia porque, antes, pretende definir outras duas ou três contratações. Isto sem contar a equipe feminina do FOX 2, que já tem Vanessa Riche como nome principal.

Vai empurrando

O especial do “Você Decide”, gravado em dezembro, não está garantido na programação de março/abril. Consultada, a Globo informa que ainda não tem uma data prevista para a sua exibição. A disputa é muito grande na faixa da noite. Um “calendário cheio”, composto por programas de grade e de temporada, a nova supersérie que vem aí, debates políticos...

Buscando ajuda

Encerrada a etapa do julgamento do delegado-pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani), os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” irão mostrar a personagem Laura, vivida pela Bella Piero, buscando ajuda de uma psicóloga. A mesma que, durante certo tempo, recorreu aos serviços de uma coach.

Sob nova direção

Hélio Sileman, um alguém muito do ramo, assumiu a direção-geral da Rede Brasil de Televisão, com a missão de colocar ordem na programação e em todo o seu setor artístico. A contratação do Luciano Faccioli já foi uma iniciativa dele, como as alterações de grade previstas para 5 de março. Amanda Françozo, por exemplo, passará a se apresentar todas as manhãs.

Arrebentando

O “The Voice Kids” em cartaz deve fechar essa temporada com uma das melhores audiências. Se não for a melhor. E também, contribuindo de maneira importante para isso, como uma das mais caprichadas seleções de participantes. O programa do último domingo chegou a ter momentos de intensa emoção.

C´est fini

A Gazeta, muito na dela, promoveu uma mudança em sua programação, levando o “Todo Seu”, do Ronnie Von, antes de segunda a quinta, agora ser exibido também nas noites de sexta. E, como próxima novidade, a estreia de um programa de auditório do Rinaldi Faria, dono dos palhaços Patati Patatá. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE