PUBLICIDADE

Gugu e Record estão muito próximos de assinar a renovação

Gugu e Record estão muito próximos de assinar a renovação

A participação de Chandelly Braz em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, será apenas no capítulo de estreia, segunda-feira. Como Aline, ela será a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé).
A participação de Chandelly Braz em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, será apenas no capítulo de estreia, segunda-feira. Como Aline, ela será a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé). -

Pode até acontecer do assunto, a partir de agora ou até os 45 do segundo tempo, tomar um caminho completamente diferente e inesperado, porém, data hoje, os últimos acontecimentos nos levam à certeza que Gugu e Record estão muito próximos de acertar por mais um ano. Falta quase nada para isso. Uma primeira reunião, para as discussões de praxe e conhecimento das disposições das partes, ocorreu há cerca de 10 dias, e uma segunda, que todos acreditam será a derradeira, irá acontecer ao longo dessas duas próximas semanas. Um desfecho até certo ponto lógico e natural, que acabará atendendo aos interesses de todos. Gugu está hoje numa fase das mais tranquilas, fazendo um trabalho que vai muito ao encontro do que sempre buscou para a sua carreira e com muito mais tempo disponível para dedicar à família e ao lado particular. E continuará, para a Record, considerando os resultados atuais, sendo uma boa solução para as noites de quarta-feira também ao longo de 2018.

Linha de frente

Paulo Roberto Falcão, Romário, Dunga, Mano Menezes e Rogério Ceni já são alguns nomes falados para servirem de convidados especiais nas transmissões da Copa da Rússia. SporTV e Fox aparecem como as principais interessadas.

Embalado

Vai muito bem o “Tá Certo?”, programa do Warley Santana, na TV Cultura. Prova disso é que o game show com bonecos ganhou também edição aos domingos. Além disso, a emissora acaba de fazer encomenda de mais 100 episódios.

Leque

Outra descoberta da TV Cultura, mas aí por meio de pesquisa, é que o game “Tá Certo?” não é visto apenas por crianças no horário da noite. Tem muito adulto acompanhando o programa e seu alcance é maior junto à classe C.

Situação diferente

A Globo vê como extremamente positiva a interação dos seus autores de novelas nas mídias sociais, entre outros pontos favoráveis, uma forma de debater e estreitar relações com os telespectadores. Em “A Força do Querer”, Glória Perez, sempre se mostrou muito presente e o mesmo deve se repetir com o Walcyr.

Referendo

Agora virou moda na Globo se referir ao Emmy, em quase todos os lançamentos da teledramaturgia, para valorizar profissionais envolvidos e, consequentemente, seus próprios produtos. Chancela que referenda e dá importância.

Relação

Aliás, isso também serviu como arma de “sedução” para que Camila Morgado viesse a aceitar a protagonista de “Malhação – Vidas Brasileiras”.

A história é uma adaptação do original canadense “13 Vies”, comprado pela Globo e já em avançado estágio de trabalho – produto, por acaso, indicado 4 vezes ao Emmy.

Enviado especial

O SBT esteve representado na MipCom, em Cannes, encerrada ontem, pelo diretor da área internacional, Richard Vaun, e Fernando Pelégio, do Artístico, em férias, também passando por ali. O diretor de programas Michael Ukstin também foi, mas como enviado especial da família Abravanel para negociar pessoalmente formatos para os seus representantes.

C´est fini

A ESPN transmite segunda-feira, às 16h30, a cerimônia de melhor jogador do mundo em evento ao vivo com transmissão de Paulo Andrade, Paulo Calçade e Leonardo Bertozzi. O vencedor sairá do trio Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Globo, Band, Sportv e Esporte Interativo ainda não se pronunciam sobre a transmissão. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE