PUBLICIDADE

Globo, fora do ar, ganha de Band, Record e SBT em Porto Alegre

Globo, fora do ar, ganha de Band, Record e SBT em Porto Alegre

Convidada do “Cinejornal”, do Canal Brasil, neste sábado, 9 da noite, Claudia Abreu fala, em entrevista a Simone Zucolotto, sobre a sua participação em “Berenice Procura”, um dos destaques do Festival do Rio. Dirigido por Allan Fiterman, o filme é uma adaptação do livro homônimo, de Luiz Alfredo Garcia-Roza, lançado em 2005.
Convidada do “Cinejornal”, do Canal Brasil, neste sábado, 9 da noite, Claudia Abreu fala, em entrevista a Simone Zucolotto, sobre a sua participação em “Berenice Procura”, um dos destaques do Festival do Rio. Dirigido por Allan Fiterman, o filme é uma adaptação do livro homônimo, de Luiz Alfredo Garcia-Roza, lançado em 2005. -

Uma geral na grade de todas as emissoras leva qualquer um a verificar que a disputa na TV, nas suas diversas faixas, está cada dia mais intensa. Inclusive, provocando um crescimento bem importante no número de ligados, de acordo com o Ibope.A televisão de hoje não se resume mais ao “prime time”, embora ele ainda permaneça como “horário nobre” ou aquele que é o mais procurado pelo telespectador. Mas, as faixas da manhã, tarde e até a madrugada, formando um só conjunto, passaram a ser essenciais para a aferição da média/dia. Daí o próprio Ibope, diferentemente do que acontecia no passado, hoje se preocupa em fornecer resultados das 24 horas. Mesmo que eles registrem certos absurdos, como os cometidos na madrugada da última segunda-feira, dia 9. Em Porto Alegre, a Globo saiu do ar durante 3h07, de 0h49 até 3h56, para manutenção dos seus transmissores, mas ainda assim foi líder de audiência o tempo todo, com incríveis 2,8 pontos. Ganhou do SBT (2,3), Band (2,2) e Record (1,7) que estavam com as suas programações normais. Aí fica estranho.

 No papel

Apenas para confirmar, considerando os resultados de setembro de 2016 comparados aos deste ano, o número de ligados no PNT – Painel Nacional de Televisão - observou crescimento de 0,51%. Enquanto que em São Paulo, também de acordo com o Ibope, foi de 2,64%.

A propósito

Sobre audiência, erros do Ibope à parte, depois de GfK, Simba e outros que tais, a Globo tornou-se uma fora de questão. Toda e qualquer discussão sempre fica, muitos pontos abaixo, entre SBT e Record ou Record e SBT. 

Outros nomes

A Record continua acelerando na escalação de elenco da próxima novela de Cristianne Fridman, substituta de “Belaventura”. Só nesses últimos dias foram acertadas as participações de Letícia Peroni (Andrea), Rick Tavares (Bruno), Gustavo Rodrigues (Edvaldo), Cacá Ottoni (Rebeca), Brenno Leone (Baltazar) e Giselle Batista (Angélica).

Questão do título

Não foi mesmo possível, ao contrário do que a Record pretendia, fazer valer o título “Rosa Choque” para esta novela da Cristianne. É que já existe um registro para ele.

Lugar comum

É curiosa, no mínimo, a abordagem de determinados temas. Hoje, alguns chegam a considerar das mais difíceis a missão que Walcyr Carrasco terá pela frente, porque receberá o horário de “A Força do Querer”, com seus elevados registros de audiência. Quer dizer que o ideal, o mundo perfeito então, seria entrar depois de um fracasso? Sabe nada.

Programa do Serginho

Recém-indicada ao Grammy Latino 2017, a dupla Anavitória é um dos destaques do “Altas Horas”, na Globo, depois do “Zorra”. Entre sucessos como “Trevo” e “Singular”, as cantoras comentam sobre a rápida ascensão da carreira, que começou em 2015, e a amizade com o cantor Tiago Iorc.  

Pela ordem

O Viva já tem decidido que “Bebê a Bordo”, do Carlos Lombardi, irá substituir “Tieta”, a partir do seu encerramento em 16 de dezembro. Lombardi, que recentemente deixou a Record e ainda não tem nada acertado com outra emissora. E no lugar de “Por Amor” vai entrar “O Fim do Mundo”, de Dias Gomes.

Lambança

Terminou da pior forma possível a confusão envolvendo “O Sétimo Guardião”. Lamentavelmente, o trabalho foi parar na lata do lixo. Perderam todos: Globo, Aguinaldo, Cerceu e, principalmente, o telespectador. Quem teve acesso à sinopse, garante, a novela reunia todos os elementos de um grande sucesso. Porém, diante dos fatos, a emissora agiu certo – ela é maior que tudo isso; quanto ao autor, agora vai ter que criar outra história, sob pressão e, ainda, depender de avaliação da Teledramaturgia. E, cá pra nós, nesta altura da vida, Aguinaldo, de tantos sucessos, não precisava passar por tamanho constrangimento.   

C´est fini

Depois de uma ligeira folga, entre eliminatórias e os jogos do meio de semana, Cleber Machado retorna às transmissões da Globo neste domingo. Importante lembrar que, com o início do horário de verão, as partidas da tarde terão início às 17 horas. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE