PUBLICIDADE

Mallet reabre os cadastros de alunos para o ano letivo de 2024

Inscrições seguem abertas até o dia 30 de setembro

Para realizar o cadastro online, os responsáveis devem acessar o site oficial do município
Para realizar o cadastro online, os responsáveis devem acessar o site oficial do município -

O Conselho Municipal de Educação de Mallet, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, informa que os cadastros para o ano letivo de 2024 serão reabertos no período de 1º de abril a 30 de setembro de 2024.

Os pais ou responsáveis terão duas opções para efetuar o cadastro: presencialmente ou online. Para realizar o cadastro presencialmente, é necessário comparecer à Secretaria Municipal de Educação, dentro do horário estabelecido, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h30.

Os documentos necessários para o cadastro incluem a certidão de nascimento da criança, cartão de vacinação e atestado de vacinação atualizado, cartão SUS da criança, declaração ou termo de guarda emitido pelo Juizado da Vara da Infância e Juventude (ou relatório emitido pelos órgãos competentes, posteriormente efetivado pela vara de Infância e Juventude), comprovante de residência (somente comprovante de luz - COPEL), identidade e CPF ou CNH dos pais ou responsável legal, cartão do Bolsa Família (se beneficiário), carteira de trabalho ou declaração de trabalho fornecida pelo empregador, comprovante de renda familiar, e laudo médico, parecer médico ou equivalente, no caso de alunos com necessidades educacionais especiais.

Para realizar o cadastro online, os responsáveis devem acessar o site oficial do município e preencher o formulário. A entrega dos documentos para comprovação da veracidade das informações será feita posteriormente, quando houver chamamento.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE