PUBLICIDADE

Veja os destaques da coluna Persona desta terça-feira

Homenagem

Durante a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaguariaíva, os vereadores Gilberto Mussi e Divael da Silva Mello (ambos DEM) apresentaram a Moção de Aplauso 001/2014, que foi votada e aprovada por unanimidade, a qual foi dirigida ao Diretor Administrativo do Hospital Carolina Lupion, Alfredo Rogério Dias. A entrega da Moção de Apluaso foi feita durante a Sessão, pelos autores da proposição, demonstrando, dessa forma, a total solidariedade do Poder Legislativo de Jaguariaíva em parabenizar e aplaudir os brilhantes serviços que vem sendo prestados pelo Diretor, com o que vem satisfazer os anseios da comunidade.

Museu

O Museu Histórico Municipal Conde Francisco Matarazzo, após o sucesso da mostra “Palacete do Noel” que levou mais de dez mil pessoas ao local, reabre suas portas para o ano de 2014 com a exposição “Recordando nossa infância: o ato de brincar”. A mostra, que tem como proposta enaltecer a questão do brincar nos dias de hoje, segue a teoria de que a brincadeira é um ato apreciado desde a antiguidade e que o ser humano, em sua maioria, já nasce incumbido de brincar. Composta por mais de cem peças, entre brinquedos eletrônicos, bonecas, carrinhos, jogos de tabuleiro, promocionais e videogames, apresenta divertimentos que marcaram a infância de diversas gerações.

Nívers
>> Adilson Passos Félix foi muito cumprimentado por familiares e amigos pelo aniversário comemorado dia 19.
>>Parabéns para Miria Delgado e Tania Batista que no dia 22 celebraram mais uma troca de idade.
>>Elio Weiguert e Roberto Angelo celebraram troca de idade dia 23.
>>Ontem a festa foi para Andrea Xavier da Silva e Larissa Piccoli.
>>Hoje os parabéns serão para Josiane Linhares Leite, Juliana Sousa, Barbara Ziemer, Nicoly Mascarenhas e Sandra Rita Washington.

Veja mais fotos e notas da coluna de Seide Taques na edição de hoje do JM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE