PUBLICIDADE

PG recebe final de campeonato nacional de tiro ao prato

Evento acontece até sábado (17) e deve reunir atletas de todo o país no Clube de Caça e Pesca do Paraná (CCPP) da cidade

Mais de 600 competidores participam da competição em Ponta Grossa
Mais de 600 competidores participam da competição em Ponta Grossa -

Evento acontece até sábado (17) e deve reunir atletas de todo o país no Clube de Caça e Pesca do Paraná (CCPP) da cidade

O Clube de Caça e Pesca do Paraná (CCPP) em Ponta Grossa recebe, até o dia 17, as provas da final do Campeonato Brasileiro 2018 da Liga Nacional de Tiro ao Prato. A competição, que reúne atletas de diversas partes do país, inicia nesta quarta-feira (14) e contará com provas diurnas e noturnas.

De acordo com o diretor do CCPP e membro do comitê organizador do evento, Ângelo Ronchi, a expectativa é de que mais de 600 competidores participem das provas nos próximos dias.  “Teremos reunidos aqui os melhores atiradores do ano. Os quatro mais bem posicionados serão credenciados para participar ano que vem do Campeonato Mundial de Tiro ao Prato em Esparta, nos Estados Unidos”, destaca.

Segundo a organização do evento, no sábado (17), o clube estará aberto durante todo o dia para receber interessados em assistir as provas. O encerramento do campeonato e a premiação dos atletas acontecem no fim da tarde. 

Estrutura

Segundo o diretor do CCPP, Angelo Ronchi, essa é a segunda vez que o clube recebe a etapa final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato. “O campeonato brasileiro é composto de provas on-line, onde há a transmissão da competição e os resultados são consolidados e as etapas regionais presenciais, que tem mais peso. No caso do CCPP, nós somos o único clube a receber, por duas vezes seguidas, a final. Isso se deve ao fato de termos uma das melhores estruturas do Brasil tanto na parte física quanto no nível técnico dos atletas, com alguns que participam, inclusive, da seleção brasileira de tiro”, aponta.

Serviço

O Clube de Caça e Pesca do Paraná (CCPP) fica localizado na PR 151 - KM 05 – Aeroporto Santana.

Mais informações

(42) 99815-9822

[email protected]

www.playoff2018.tirobrasil.com.br

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE