PUBLICIDADE

112 escolas de PG confirmam a participação nos 34º JEM

112 escolas de PG confirmam a participação nos 34º JEM

Imagem ilustrativa da imagem 112 escolas de PG confirmam a participação nos 34º JEM

Encerradas as inscrições das modalidades esportivas, cento e doze instituições de ensino confirmaram presença nos 34º Jogos Estudantis Municipais (JEM), que serão desenvolvidos entre os dias 12 e 26 de maio, promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).

Continuam abertas as inscrições da maratona intelectual, a cargo da Secretaria Municipal de Educação, com informações podendo ser obtidas através do telefone 3901-7076.

O Congresso Técnico dos 34º JEM acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25, às 14 horas, no Cine Teatro Ópera. Na oportunidade será realizado sorteio de grupos e chaves, sendo fundamental a presença dos representantes das escolas inscritas, para o esclarecimento de possíveis dúvidas em relação ao regulamento geral e à fórmula de disputa das modalidades.

Com o desfile das delegações de todas as escolas inscritas, a abertura oficial dos 34º JEM será realizada no dia 12 de maio, às 15 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. O presidente da Fundesp, Marco Antonio Macedo, destaca a importância da competição ao longo destas trinta e quatro edições, lançando os novos talentos do esporte princesino e contribuindo para a formação de cidadãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE