PUBLICIDADE

Coritiba anuncia Eduardo Baptista como novo técnico

Coritiba anuncia Eduardo Baptista como novo técnico

Imagem ilustrativa da imagem Coritiba anuncia Eduardo Baptista como novo técnico

O Coritiba anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de Eduardo Baptista como seu novo técnico. Ele irá substituir Sandro Forner, que foi demitido após a derrota para o Sampaio Corrêa na estreia do Campeonato Brasileiro Série B.

“O Eduardo estará amanhã (terça) já conosco e esperamos que possa iniciar os trabalhos já na quarta-feira”, declarou o diretor Augusto Oliveira. “O Eduardo Batista tem uma carreira que mostra por que confiarmos nele como o técnico. Conversamos com o Sandro e ontem ao longo do dia evoluímos nas tratativas, e hoje (ontem) concluímos a negociação, que é um perfil que agrada que é a vontade dele também”.

“O objetivo é que os reforços cheguem e possam dar a resposta que esperamos. O clube já tem uma conversa com o próprio Eduardo e diretoria para reforços, estamos atentos ao mercado e haverá contratações. O resultado pode ser satisfatório dentro das metas estabelecidas. Em virtude de vários critérios decidimos por fazer a troca de comando técnico”, completou o executivo.

Para a partida da terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, o Coritiba será comandado interinamente por Tcheco, que já estava na comissão da equipe do Couto Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE