PUBLICIDADE

Caramuru quer reabilitação na partida contra o Maringá

Jogando em Maringá, hoje, equipe ponta-grossense busca recuperação na elite do vôlei nacional

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru quer reabilitação na partida contra o Maringá
-

Depois de cinco jogos em casa contra equipes favoritas ao título da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei terá seu primeiro confronto direto neste sábado (11). Fora de casa, a equipe enfrenta o Maringá no Ginásio Chico Neto, às 18h30, buscando a reabilitação na competição contra um dos adversários diretos contra o descenso da competição nacional de vôlei.

O time ponta-grossense entrou em quadra na quarta-feira (8) contra o SESC e não teve descanso desde então. Após treinar na quinta-feira em dois períodos, a equipe viajou para a “cidade canção” nesta sexta-feira (10), onde treina no palco da partida de amanhã por duas vezes. Entre os atletas que viajaram, uma novidade. O central Bruno Rubbo volta a ser relacionado, substituindo o ponteiro Zapata.

Com a décima campanha, o Ponta Grossa Caramuru está duas posições a frente da equipe do norte paranaense, atual lanterna da competição. O adversário na 6ª rodada conta com atletas como o ponteiro Thiago Alves, medalhista de prata em Londres 2012, e Ricardinho, levantador campeão olímpico em Atenas 2004 e idealizador do projeto.

O técnico Fábio Sampaio realça o fato de ter que trabalhar o psicológico da equipe para buscar a recuperação no campeonato: “Temos que trabalhar bem a cabeça dos atletas para essa partida, pois voleibol para bater de frente e ter bons resultados, eles tem”.

O time Copel Telecom Maringá Vôlei também conta com a liderança de um dos maiores jogadores de vôlei, Ricardo Bermudez Gacia, mais conhecido como Ricardinho. Ele é levantador e ex-capitão da seleção brasileira de vôlei masculina, treinada por Bernardinho. O jogo é bastante difícil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE