PUBLICIDADE

Rangel recebe os campeões do voleibol e basquete

Conquistas mostram o acerto do trabalho que vem sendo desenvolvido através de parcerias Prefeitura. Times campeões foram recepcionados na manhã de ontem por Marcelo Rangel

Imagem ilustrativa da imagem Rangel recebe os campeões do voleibol  e basquete

O prefeito Marcelo Rangel recebeu na manhã desta quarta-feira (8) a visita dos atletas, técnicos e dirigentes do Novo Basquetebol Ponta Grossa (NBPG) e do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, que apresentaram os troféus conquistados no final de semana no basquetebol e voleibol, colocando Ponta Grossa mais uma vez em evidência no cenário esportivo do Paraná.

Com o tricampeonato estadual o NBPG mantém a sua hegemonia nas competições da Federação Paranaense de Basquetebol e confirma a condição de Ponta Grossa como capital do basquete. Já o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei traz à Princesa dos Campos a sua equipe profissional e, além de disputar a Superliga 2017/2018, assegurou a sua primeira conquista defendendo Ponta Grossa ao levantar de forma invicta o título da Federação Paranaense de Voleibol.

Orgulhoso com o desempenho nas quadras o prefeito parabenizou os campeões, entregando “pins” com a bandeira de Ponta Grossa e enfatizando o exemplo que dão às crianças e jovens, despertando o amor pelo esporte e motivando o surgimento de uma nova geração de craques ponta-grossenses. “Vocês são o exemplo para as crianças que estão iniciando e para os atletas da base, que já brilham com a camisa de Ponta Grossa, conquistando medalhas nos Jogos da Juventude e em competições do porte da Taça Paraná, a principal competição das categorias de base do Brasil”, completou Rangel.

Nesta quinta-feira (9) as equipes campeãs e o prefeito Marcelo Rangel estarão sendo recebidos pelo governador Beto Richa no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Prestigiaram a solenidade José Alberto Moita, presidente da CCR Rodonorte, patrocinador máster do NBPG, Oscar Pereira Júnior, presidente da Liga Desportiva de Ponta Grossa, a vice-prefeita Elizabeth Silveira Schmidt, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, o supervisor do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, Carlos Augusto Godói Cutrim, o técnico do NBPG, Miloslav Haslberger, dirigentes e atletas das duas equipes.

Parcerias garantem solidez dos projetos implantados em PG

Para Rangel estas conquistas, somadas ao Campeonato Brasileiro da Série “C” pelo Operário Ferroviário no futebol, mostram o acerto do trabalho que vem sendo desenvolvido através de parcerias. “Precisamos destacar o empenho e abnegação das entidades que tomaram a frente do esporte profissional em Ponta Grossa, captando junto ao empresariado os recursos para montar e manter as equipes campeãs, numa parceria que tem a participação da Prefeitura, dentro das limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE