PUBLICIDADE

Atlético-PR intensifica treinos para encarar o Flu no domingo

Atlético-PR intensifica treinos para encarar o Flu no domingo

Preparação. Nessa quarta-feira, os jogadores foram ao gramado para um treino com uma hora e meia de duração
Preparação. Nessa quarta-feira, os jogadores foram ao gramado para um treino com uma hora e meia de duração -

Os trabalhos do Atlético Paranaense continuaram na manhã desta quarta-feira (13). No CAT Alfredo Gottardi, o Rubro-Negro deu sequência à preparação para enfrentar o Fluminense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no domingo (17), às 16h, no estádio atleticano.

No segundo dia de treinamentos desta semana, o elenco atleticano iniciou o expediente às 9h30, no CAT. A primeira movimentação foi coordenada pelos preparadores físicos, na academia, onde os atletas realizaram exercícios de força.

Na sequência, os jogadores foram ao gramado para um treino com uma hora e meia de duração. O técnico Fabiano Soares separou o treinamento em duas etapas. A primeira parte foi direcionada a uma atividade de passes e posse de bola. Em seguida, a sessão foi encerrada com jogos em campo reduzido.

A programação de treinos para o confronto contra o Fluminense segue na manhã desta quinta-feira (14), no estádio atleticano. 

Para a partida diante dos cariocas, o meia-atacante Guilherme é ausência confirmada. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão automática. O Atlético Paranaense é o nono colocado no Brasileirão, com 31 pontos. O Fluminense é o 10º colocado, com a mesma pontuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE