PUBLICIDADE

Brasil vence Equador e faz história nas eliminatórias

Brasil vence Equador e faz história nas eliminatórias

Imagem ilustrativa da imagem Brasil vence Equador e faz história nas eliminatórias
-

Nove jogos, nove vitórias. A campanha perfeita de Tite à frente da seleção brasileira na eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo de 2018 foi ampliada nesta quinta-feira, quando a equipe recebeu o Equador na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e venceu por 2 a 0, pela 15ª rodada. Paulinho e Philippe Coutinho marcaram os gols para os donos da casa, que foram dominantes durante toda a partida, mas só deslancharam na segunda etapa.

Diante do adversário contra o qual técnico Tite estreou à frente da seleção, o Brasil continua na busca da melhor campanha da história da competição. O posto atualmente pertence à Argentina, que somou 43 pontos no qualificatório para o Mundial de 2002. Com o resultado, a seleção canarinho foi a 36 pontos, restando três jogos. 

O que já é garantido é o título simbólico da eliminatória sul-americana, já que a Colômbia, segunda colocada com 25 pontos, não tem mais como alcançar os brasileiros, que conseguem o feito pela terceira vez na história, igualando a Argentina. 

A última vez que o time verde e amarelo não somou os três pontos no torneio foi em 29 de março de 2016, no empate por 2 a 2 com o Paraguai, fora de casa. O último revés ocorreu em 28 de outubro de 2015, no 2 a 0 para o Chile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE