PUBLICIDADE

Operário tenta salvar o ano com vaga na D

Rebaixado no estadual e fora da Copa do Brasil, diretoria vê chance de redenção com a Taça FPF.

Imagem ilustrativa da imagem Operário tenta salvar o ano com vaga na D
-

Rebaixado no estadual e fora da Copa do Brasil, diretoria vê chance de redenção com a Taça FPF.

Se existisse uma forma, o torcedor do Operário Ferroviário tentaria esquecer o ano de 2016. Após a conquista estadual de 2015, o clube amargou o rebaixamento no Campeonato Paranaense e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Restou à diretoria concentrar as atenções para a disputa da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Por conta de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro garantida ao campeão, o clube vê no torneio sub-23 a última chance para salvar o ano e garantir um calendário completo para 2017.

O início da ‘redenção’ começa neste domingo, contra o Clube Andraus Brasil, às 11h. A partida acontece em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionedis, e terá portões fechados por conta do laudo de segurança do local, que está vencido.

Para o jogo, o alvinegro não terá o lateral Acácio, que segue no Departamento Médico tratando lesão. O atacante Everton e o lateral Luiz Grando são dúvidas. Já o meia Murilo aguarda liberação da documentação para jogar pelo Operário.

No último treinamento antes da estreia, no Estádio Miró de Freitas, o treinador Gerson Gusmão testou o seguinte time titular: Simão; Luiz Grando, Leandro, Alisson e Laécio; William Daltro, Thalles, Dione (Paulinho) e Marcinho; Willian Lira e Cristian.

O treinador ressaltou a uma grande expectativa da equipe em estrear na Taça FPF. “Estamos preparados para iniciar a competição. Sabemos que será um jogo muito difícil, pela qualidade do gramado e pela característica da competição de muito contato. Mas nós estamos nos preparando para isso e, na medida do possível, vamos tentar colocar o nosso estilo de jogo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE