PUBLICIDADE

Jeep celebra a marca de 100 mil emplacamentos do Renegade

No dia 4 de abril (o dia 4X4), a Jeep celebrou o 100.000º emplacamento do Jeep Renegade no Brasil, exatos dois anos depois do lançamento comercial.

Referência. Exatos dois anos depois do lançamento comercial do modelos, foram, mais precisamente, 100.054 unidades emplacadas
Referência. Exatos dois anos depois do lançamento comercial do modelos, foram, mais precisamente, 100.054 unidades emplacadas -

No dia 4 de abril (o dia 4X4), a Jeep celebrou o 100.000º emplacamento do Jeep Renegade no Brasil, exatos dois anos depois do lançamento comercial. Mais precisamente, 100.054 unidades. Além disso, houve o crescimento de 42,7% nas vendas da marca Jeep no primeiro trimestre deste ano sobre o mesmo período de 2016.

A chegada do Renegade aos seis dígitos comprova o sucesso do modelo onde, até hoje, é o único modelo no Brasil a ter opção de motor a diesel na categoria. Oferecendo assim todas suas vantagens em força, economia e durabilidade, além da tração 4x4 mais avançada do mercado, com o sistema Selec-Terrain, entre outros recursos, e o também exclusivo câmbio automático de nove marchas.

Além disso, a marca celebou, na mesma data, a produção do 1º Jeep brasileiro, o CJ-5 em 1957.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE