PUBLICIDADE

Tricot é opção para todas as idades

E para quem pensa que o tricot, velho conhecido dos chamados “casaquinhos da vovó”, irá se resumir a isso, está bem enganado

Feira de Malhas começa a partir do dia 20, em Imbituva
Feira de Malhas começa a partir do dia 20, em Imbituva -

Apesar da onda de calor que vem deixando todo mundo, literalmente, de “língua de fora” nos últimos dias, à previsão de uma virada repentina no tempo, com os termômetros registrando temperaturas lá embaixo, está fazendo com que muitas pessoas, principalmente as mais antenadas com o mundo da moda, fiquem por dentro do que será tendência na estação mais fria do ano.

E para quem pensa que o tricot, velho conhecido dos chamados “casaquinhos da vovó”, irá se resumir a isso, está bem enganado. Pelo menos é o que as blogueiras e YouTubers do canal “Tudo em Dose Dupla”, Aruana e Raiana Aleixo, afirmam. “O tricot é para todas as idades. Com certeza é possível criar combinações estilosas e que poderão ser usadas em qualquer ocasião”, complementa Aruana.

Em relação às cores, as peças em tons de amarelo ganharão espaço. “Além disso, os tons de azul também terão destaque”, diz Aruana. “Cores pastéis, o preto, branco e o cinza ainda marcarão presença. Nada será muito vibrante”, completa Raiana. As estampas serão muito bem vindas nestas peças, principalmente as étnicas. “Esse estilo de estampa já se disseminou no ano passado e agora vem com mais força ainda”, sugere Raiana.

Uma opção aqui na região para adquirir produtos em tricot é a Feira de Malhas de Imbituva, que começa no próximo dia 20, se estendendo até 8 de maio, no Pavilhão Francisco Barros. Ao todo, 22 malharias da cidade estão mobilizadas para receber lojistas de todo o estado do Paraná, além de Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A organização espera que 40 mil pessoas circulem pelo local. O Jornal da Manhã é parceiro do evento.

Imbituva é uma referência em tricot no Paraná. “Esse ano, estamos bem animados, o frio promete ser rigoroso e acredito que vamos superar as vendas do ano passado”, afirma o presidente da Associação das Feiras de Malha de Imbituva, Verli Antônio Moleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE