PUBLICIDADE

2º Encontro Mercadológico da Carne atrai mais de 300 pessoas

Evento durou três dias, sendo o último voltado para palestras técnicas, realizado na sede da Acipg

Imagem ilustrativa da imagem 2º Encontro Mercadológico da Carne atrai mais de 300 pessoas

Terminou nesta sexta-feira, dia 20, em Ponta Grossa, o 2⁰ Encontro Mercadológico da Carne. Durante os três dias de realização, o evento apresentou um formato com novos e modernos modelos de negociação, e contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, número que superou as expectativas dos organizadores. Além de representantes do município que sediou o evento, houve o registro de participantes de Maringá, Umuarama, Palmeira, Tibagi, Castro, Guarapuava, Teixeira Soares, Curitiba, São Paulo, entre outros.

“A promoção desta interatividade entre produtores, especialistas, acadêmicos e profissionais da gastronomia é de grande importância para o crescimento e desenvolvimento do setor na região. Ficamos muito satisfeitos com os resultados do encontro e parabenizamos os organizadores pela inciativa e também pela conquista da Fenovinos para o próximo ano”, destacou o Prefeito Marcelo Rangel, que esteve presente no ciclo de palestras realizado no último dia.

Além do Rally da Carne, realizado nos dois primeiros dias do evento, com a visita a propriedades rurais, o último dia incluiu um ciclo de palestras e uma mesa de debates na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). O Encontro Mercadológico foi realizado em parceria entre a Acipg, UEPG, Sociedade Rural dos Campos Gerais, Sistema Faep, e outros apoiadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SAFRA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE