PUBLICIDADE

Informe: Pauliki deseja sorte a prefeita Elizabeth

Deputado estadual se colocou a disposição da vice que irá comandar Ponta Grossa pelos próximos quinze dias

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Pauliki deseja sorte a prefeita Elizabeth

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) usou as redes sociais para desejar sorte a Elizabeth, prefeita em exercício.”Quero parabenizar e desejar sucesso para a Profª Elizabeth que assume a prefeitura de Ponta Grossa nestes próximos 15 dias. Conte comigo!”, escreveu Pauliki nas redes sociais. O deputado é uma das principais forças políticas de Ponta Grossa.

Elizabeth cogita possibilidade de ser candidata em 2020 

A prefeita em exercício de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSB), cogita a possibilidade de ser candidata a prefeita no próximo pleito. Durante uma conversa com a reportagem, Elizabeth ressaltou o desejo de participar da disputa. “Acredito que eu tenho muito o que contribuir com a cidade e quero ser candidata em 2020, mas isso depende de muitas coisas”, contou Elizabeth. A Professora foi eleita vice ao lado de Marcelo Rangel (PPS) em 2016.

“O Executivo foi feito para mim”, diz

Sobre a atuação como primeira prefeita em exercício da história de Ponta Grossa, Elizabeth afirmou que tem se sentido muito bem ao trabalhar no comando do Executivo Municipal. “O Poder Executivo parece ter sido feito para mim, gosto de estar com a mão na massa e fazer com que as coisas de fato aconteçam”, afirma. A professora já foi secretária municipal de várias pastas e chegou a ter o nome cogitado para disputar uma vaga no Legislativo em 2016.

Força política do PSB no Paraná

Antes mesmo de se desligar do cargo que tinha na Prefeitura de Ponta Grossa para disputar a eleição, Elizabeth (PSB) já cogitava a possibilidade de ser candidata a prefeita - ela sempre afirmou ter vontade de assumir o cargo. Eleita vice em 2016, Elizabeth saiu fortalecida do processo, assim como o PSB, partido da vice-prefeita. 

Aliel quer fortalecer candidato da Rede

Entre as maiores lideranças da Rede Sustentabilidade no Paraná, o deputado federal Aliel Machado quer fortalecer o candidato do partido na cidade de Piraí do Sul, município na região dos Campos Gerais. O município terá novas eleições ainda no primeiro trimestre e a Rede deverá lançar um nome na disputa.

Partido tem projeto nacional para 2018

Tendo como liderança a presidenciável Marina Silva, a Rede Sustentabilidade tem um dos projetos nacionais mais sólidos para 2018. Com a crise de legendas como o PT e PSDB, partidos como a Rede Sustentabilidade e o PSD, da própria Elizabeth, ganham força na disputa de 2018. Outra legenda que deve ter candidato é o próprio PDT, de Pauliki, com Ciro Gomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE