PUBLICIDADE

Diretores dos fundos de previdência de bancos públicos estarão em PG

Eles estarão sanando dúvidas dos bancários sobre as atuais situações dos fundos de previdência!

Imagem ilustrativa da imagem Diretores dos fundos de previdência de bancos públicos estarão em PG

Diretores dos fundos de previdência dos bancos públicos estarão em Ponta Grossa nesta quinta-feira (19). A convite do Sindicato dos Bancários da região, Cecília Garcês, do Banco do Brasil (Previ); e Antonio Augusto de Miranda e Souza, da Caixa Econômica Federal (Funcef), estarão esclarecendo os funcionários desses estabelecimentos sobre as atuais situações dos fundos e sanando dúvidas sobre as perspectivas futuras para os planos. O encontro será realizado no Hotel Bourbon (antigo Slaviero), às 19 horas. 

A perspectiva é de que cerca de 200 bancários de Ponta Grossa e região participem do encontro, informa o presidente do Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, Gilberto Leite. “A saúde financeira dos fundos de previdência sofreu percalços negativos nesses últimos tempos na questão da sustentabilidade. Então resolvemos, mediante a preocupação demonstrada pelos bancários dos bancos públicos, trazer a Ponta Grossa os dois diretores, que vão explanar para todos os presentes e sanar dúvidas sobre os encaminhamentos que serão tomados pela previdência e toda sustentabilidade futura”, alega.

Também estarão presentes no evento representantes de Federação dos Bancos do Paraná e os superintendentes regionais dos dois bancos. 

O presidente do Sindicato lembra que esta é uma conquista da entidade sindical local, já que Ponta Grossa será a primeira cidade do interior do Brasil a receber os diretores. “Até o momento, nem todas as capitais brasileiras foram contempladas, apenas quinze delas”, ressaltou Leite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE