PUBLICIDADE

Empresas recebem o ‘Mérito Empresarial’ nesta segunda

O Condor, a DAF, a Rede Massa e a Luiz Antônio de Oliveira receberão o troféu de destaque em suas áreas de atuação

Serão homenageadas, nesta segunda-feira, em Ponta Grossa, quatro empresas destaques em seus respectivos ramos de atuação no município. Condor (comércio), DAF (indústria), Rede Massa (prestação de serviço) e Luiz Antônio de Oliveira (Agronegócio) receberão o principal prêmio de reconhecimento cedido no município: o ‘Mérito Empresarial’. A cerimônia de entrega dos troféus da 13ª edição do evento está agendada para as 19 horas, no Clube Ponta Lagoa. 

O Mérito Empresarial é um reconhecimento às empresas que se destacam por contribuírem para o desenvolvimento da cidade, que se destacam nas suas áreas de atuação, praticando atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social. A realização do reconhecimento é da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e Sociedade Rural, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

O presidente da rede Condor, Pedro Joanir Zonta, destaca a importância do município de Ponta Grossa no crescimento da empresa. Com um total de cinco lojas em Ponta Grossa, a rede está presente na cidade desde 1991. E diz ser uma honra estar presente no desenvolvimento do município. “Estamos presentes em Ponta Grossa há 26 anos e realizamos diversos investimentos no município, pois desde que fomos recebidos pelos ponta-grossenses vimos o potencial enorme que tinha a região. Para nós, é gratificante ter crescido na cidade e ter acompanhado o seu progresso”, afirma Zonta. Hoje, o Condor possui 43 lojas em 16 cidades, sendo 15 no Paraná e uma em Santa Catarina, no município de Joinville.

Reconhecimento e valorização 

A entrega do Mérito Empresarial, além de reconhecer as empresas de destaque, contribui na valorização dos profissionais no município, explica o presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto. “Cada uma tem grande destaque em sua área de atuação. O Mérito Empresarial acredita na potencialidade das empresas da cidade, desenvolvendo o trabalho com preservação da natureza e valorizando seus profissionais”, destaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE