PUBLICIDADE

Shopping Palladium recebe duas novas lojas

Via Ferrara Boutique e Pietà Móveis Planejados chegam ao shopping

Imagem ilustrativa da imagem Shopping Palladium recebe duas novas lojas
-

O Palladium Shopping Center abre o mês de agosto com duas novas operações.  A partir de agora a Via Ferrara Boutique, especializada em moda casual e a Pietà, que oferece móveis planejados, completam o mix de lojas e serviços do Palladium.

Dos sócios Arison Souza e Ayumi Sumikawa Mendes, a Pietà Moveis Planejados oferece produtos para todos os cômodos da casa. Segundo Souza, a demanda veio pelo crescimento do ramo que teve seu "boom" em 2013. "Com o aumento de construções civis na cidade, a procura por móveis planejados aumentou. Hoje eles são uma alternativa para quem tem pouco espaço, vindo substituir os móveis prontos", explica Arison.

Também contando com escritório de arquitetura no bairro Jardim América, os empresários queriam um segundo espaço para atender os clientes: "Escolhemos o shopping por oferecer um conforto maior, por conta da praça de alimentação, do estacionamento e da possibilidade de atender os clientes até ás 22h com segurança, além disso, possuí grande circulação de pessoas", conta Souza. No Palladium a loja fica no piso G1.

Já no ramo da moda o Palladium conta com a recém-chegada Via Ferrara Boutique. Apresentando uma variedade de mais 350 produtos entre roupas e sapatos, a loja trabalha com um estilo casual, muito procurado pelo público jovem.

Com itens femininos e masculinos a Via Ferrara veio ao shopping também pelo conforto do horário, que possibilita um atendimento mais completo, segundo os proprietários Fernando Kansler e Juliana Mendes. Marcas de renome como Colcci, Foxton, Farm, John John e Denin podem ser encontradas na loja recém-inaugurada, localizada no piso superior, ao lado da Carmen Steffens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE