PUBLICIDADE

Prestes investe em estruturas de conteiners

Além disso, construtora também oferece mirante para as obras

Imagem ilustrativa da imagem Prestes investe em estruturas de conteiners

A Prestes Construtora e Incorporadora está inovando mais uma vez. Dentro do princípio da sustentabilidade e meio ambiente, a empresa está investindo em estruturas reaproveitáveis em seus empreendimentos. A utilização de conteiners modulares foi a opção escolhida para transformar os pontos de venda dos locais das obras em espaços aconchegantes e estruturados. O objetivo é oferecer ao visitante um ambiente capaz de proporcionar uma visão do desenvolvimento da obra.

O diretor de Incorporação da Prestes, Eduardo Consorte, explica que essa metodologia faz parte de uma visão global da empresa, que está trabalhando em um showroom nos mesmos moldes. Além de oferecer unidades decoradas com tamanhos reais e formatadas em espaços de conteiners, o objetivo é agregar valor proporcionando área de convivência, atividades de lazer e cursos para a comunidade. “Esse é um segundo momento do nosso projeto, que já funciona em obras como do Vista Oficinas e Vittace Uvaranas”, explica. 

Nesses locais, segundo ele, os visitantes têm à disposição 104 m² distribuídos em uma estrutura com exposição de maquetes, atendimento de corretores e o mais interessante: um mirante com vista para a obra. “Não há nada na região que se compare a nossa estrutura, tanto em termos de tamanho, bem como com a questão de contato com a obra, possível através do mirante”, garante. Para Consorte, a preocupação com a experimentação e a possibilidade de acompanhamento dos clientes é um importante diferencial. “Os consumidores estão cada vez mais exigentes e o setor da construção civil precisa estar antenado às inovações. Temos aproveitado o que há disponível também na que tange a tecnologia, focando sempre na experiência que o nosso cliente é capaz de ter diante do seu futuro imóvel”.

Projetos

Para conhecer a estrutura de PDV dos empreendimentos Vista Oficinas e do  Vittace Uvaranas, os interessados podem dirigir-se aos locais das obras, na rua Panamericana, em Oficinas (Vista), ou na rua Valério Ronchi, no bairro de Uvaranas (Vittace).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE