PUBLICIDADE

APD e prefeitura apresentam estudo socioeconômico a lideranças

Oficina foi realizada nesta terça-feira (13) em Jaguariaíva!

Imagem ilustrativa da imagem APD e prefeitura apresentam estudo socioeconômico a lideranças

Um estudo socioeconômico sobre o Município de Jaguariaíva foi apresentado, na última terça-feira, dia 13 para lideranças regionais. A oficina, para a explanação dos dados e esclarecimentos, foi realizada no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva, a ACIAJA, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes de instituições empresariais, empresários e instituições de ensino técnico e profissionalizante.

A coordenação do estudo foi realizada pelo Gerente de Desenvolvimento da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD), Jean Carlos Alberini, que esteve presente durante a apresentação. Junto em ele, na condução da oficina, estavam o prefeito José Sloboda (o ‘Juca’) e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Leocádio Delgado.

A Agência Paraná de Desenvolvimento, vinculada ao Governo do Estado, está realizando o Programa Municipal de Atração de Investimentos (PMAI) do município de Jaguariaíva, assim como o de Ponta Grossa e outras cidades paranaenses.

A APD e o PMAI

A Agência foi criada para apoiar investidores e empresas interessadas em implantar ou expandir seus negócios, e o programa é projetado para atender de forma individual e personalizada, auxiliando na melhoria do ambiente de negócios do município e na sua gestão, tornando-o mais atrativo e eficiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE