PUBLICIDADE

Mercados e shoppings abrem em horário diferenciado

Lojas de rua, agências bancárias e dos correios estarão fechadas nesta quinta--feira

Imagem ilustrativa da imagem Mercados e shoppings abrem em horário diferenciado

Nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, o funcionamento do comércio ponta-grossense será afetado. A maior parte dos estabelecimentos estará fechada. Abrirão as portas apenas os mercados e os shoppings, e suas respectivas praças de alimentação, porém em horário diferenciado.

Lojas do comércio de rua, agências bancárias e dos correios não prestarão atendimento à população. A prefeitura e a Agência do Trabalhador, entre outros serviços públicos, também estarão fechados. Na sexta-feira, no entanto, o atendimento ocorre normalmente.

Nos mercados de grandes redes, o funcionamento ocorre em horário de ‘domingo’, funcionando até às 20 horas. Os menores, localizados em bairros, geralmente seguem suas tradições, já que cada um tem seu horário de fechamento das portas no domingo.

Os shoppings Palladium e Total também funcionarão como nos domingos, com as lojas e quiosques abertas das 14 horas às 20 horas. No Palladium, a praça de alimentação funciona a partir das 11h e até as 22h; enquanto que no Total esse atendimento ocorre das 10h às 20 horas, assim como o Cinema, que funcionará até às 20 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE