PUBLICIDADE

Tratorcase realiza ‘Dia de Negócios’ hoje em PG

Concessionária oferece condições especiais e faz o lançamento regional da nova colheitadeira Case Axial Série 130

Imagem ilustrativa da imagem Tratorcase realiza ‘Dia de Negócios’ hoje em PG
-

A Tratorcase Máquinas Agrícolas, concessionária da montadora Case na região, realiza, nesta sexta-feira, na sua loja em Ponta Grossa, seu ‘Dia de Negócios’. O evento, que chega na sua quarta edição, será realizado das 8 horas às 19h30, com a expectativa de atrair entre 300 e 500 clientes de toda a região dos Campos Gerais. A principal atração é o lançamento da nova colheitadeira, a Série 130 Axial-Flow. Na próxima sexta-feira, dia 13, o evento será realizado na concessionária de Guarapuava.

Marcos Rogerio Fertonani, diretor comercial da concessionária, explica que o evento deste ano conta com inúmeras atrações novas, diferenciando em relação aos eventos dos anos anteriores. “Nesse ano estamos inovando, com palestras técnicas e a apresentação de novas tecnologias, além do lançamento da nova colheitadeira Axial série 130, que traz inúmeras inovações tecnológicas. Teremos duas palestras com especialistas da Case, que irão falar um pouco dos produtos e a demonstração da maquina nossa loja”, declara. Ele explica que haverá palestras para os clientes que desejam obter orientação e conhecer as tecnologias hoje disponíveis em pneus, pulverização, peças e serviços.

Para gerar oportunidade de negócios com a linha completa de tratores, como a Farmall (até 130 cavalos), a Puma (de 140 a 230) e a Magnum (de 235 até 340 cavalos), Fertonani afirma que a concessionária oferecerá condições diferenciadas em todos os produtos. “Vamos estar com preços convidativos e toda nossa força de vendas para atender os clientes e fechar negócios. Além disso, estaremos disponibilizando pacotes competitivos para quem precisa fazer manutenção”, relata. 

Sem falar em números, o diretor destaca que, com o bom momento do agronegócio, a expectativa é de que sejam realizados bons negócios. “O momento é de fazer negócios. É a grande oportunidade do ano que a trator case trazendo para Ponta Grossa e região para adquirir a tão sonhada colheitadeira e tratores para ampliar ou renovar a frota de maquinas”, conclui.

A colheitadeira

Fertonani destaca que a Série 130 conta com inúmeros diferenciais, que destacam a Case como a melhor fabricante de colheitadeiras Axial do mercado. “É um produto de alta tecnologia que traz 35 inovações e se diferencia em relação aos outros concorrentes. É uma colheitadeira que vai se destacar no mercado nacional”, comenta o diretor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE