PUBLICIDADE

Feira de Malhas de Imbituva é prorrogada

Baixas temperaturas e grande movimentação levaram a organização a estender o evento por uma semana

Imagem ilustrativa da imagem Feira de Malhas de Imbituva é prorrogada
-

Quem ainda não visitou a Feira de Malhas de Imbituva tem uma semana a mais para conferir as últimas novidades da moda tricot. A organização do evento confirmou, nesta quarta-feira, que o prazo de realização foi prorrogado do dia 8 para o dia 15 de maio. Além disso, o horário de atendimento também foi expandido: de segunda a quinta-feira, das 9h às 20h30; e de sexta-feira a domingo, das 9h às 21 horas.

Segundo o presidente da Associação das Malharias de Imbituva, Verli Antônio Moleta, a ampliação desse prazo ocorreu devido à baixa temperatura e ao bom movimento. Segundo ele, no último fim de semana, cerca de 20 mil pessoas passaram pela Feira. “Como esfriou, e como há a previsão de frio, teve grande procura no fim de semana e há grande procura agora. A movimentação no fim de semana foi incrível, e a gente acredita que já passaram mais de 30 mil pessoas pelo evento”, declara Moleta. “As pessoas já compraram, mas estão voltando comprar mais”, completa, ressaltando a feira como uma ótima opção de sugestão na procura de presentes para o Dia das Mães, celebrado neste domingo.

Questionado sobre se as mais de 20 malharias estão preparadas para receber os visitantes por mais uma semana, o presidente da associação foi enfático: não há a preocupação com a falta de produtos. “A gente se prepara o ano todo para o evento. Além disso, mesmo depois da realização da feira, as malharias continuam atendendo os clientes nas lojas. Com isso, Imbituva tem roupas para os fornecedores durante o ano todo”, conclui.

A 32ª Feira de Malhas de Imbituva é uma realização da Associação das Malharias de Imbituva, em parceria com a Prefeitura Municipal de Imbituva. O evento tem apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sicredi, Caminhos do Paraná, Sepac, Sinditêxtil e Visãonet. A Feira acontece no Pavilhão Francisco Barros, localizado na Avenida Centenário, 1237. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE