PUBLICIDADE

Grupo MM inaugura loja Atacado e Varejo em PG

Para celebrar os 38 anos de fundação do Grupo MM, loja Matriz foi reformulada e transformada em atacado e varejo

Imagem ilustrativa da imagem Grupo MM inaugura loja Atacado e Varejo em PG
-

A Lojas MM chega aos 38 anos. Fundada em Ponta Grossa a empresa tornou-se uma ‘gigante’: são mais de 200 lojas que empregam mais de 3 mil colaboradores em 160 diferentes cidades nos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. “De uma pequena loja em Ponta Grossa, interior do Paraná, nos tornamos a Gigante do Brasil. Essa é a trajetória dos 38 anos do MM, que comemora uma história de conquistas e desafios”, destaca o presidente da Lojas MM, Jeroslau Pauliki.

Para celebrar mais um ano desde a fundação, a rede apresentou, ontem, a nova Matriz. Totalmente reformulada, a loja que possui dois pavimentos, foi reinventada e projetada dentro de um novo conceito e com um novo modelo de negócio: ela se tornou a primeira loja de móveis de Atacado e Varejo de Ponta Grossa. “A Lojas MM inova mais uma vez, não apenas por oferecer produtos e serviços para todas as classes sociais, mas em seu modelo de negócio, que agora com a Matriz Atacado e Varejo, atendendo os consumidores, mas com a novidade de atacado para pequenos e médios varejistas”, complementa o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

De acordo com o diretor geral da rede, Emílio Glinski, a Matriz está com diversos atrativos, privilegiando a exposição das novidades do mercado. “Saímos na frente ao trazer a primeira loja Atacado e Varejo com preços direto da fábrica. Vamos sentir o retorno do mercado, para já pensar em novas filiais dentro desse modelo”, completa.

A Matriz está localizada na Avenida. Visconde de Taunay, número 585.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE